20

Não nos abandonem, voltamos logo!


Oi meus queridos e queridas amigas, hoje nem poderia escrever, mas preciso justificar minha ausência por alguns dias. Nós estamos passando por muitas mudanças, fechando ciclos e começando outros. Hoje foi o ultimo dia que abrimos a loja, agora ela está oficialmente fechada, uma pena, mas infelizmente o comercio aqui está muito parado e ao invés de dar lucro ela estava no vermelho, estamos muito triste com isso.
Meu marido tem novos projetos, andou fazendo uns cursos para se especializar em uma área que ele gosta e vai tentar outras coisas. E por esse motivo estamos nos mudando de cidade, vamos para a cidade onde ele cresceu e nos conhecemos, e isso também está me matando, vocês não imaginam como está sendo difícil para mim. 

Hoje vou arrumar as coisas para a mudança, nos mudamos amanhã, e não sei que dia a internet lá será instalada, vou ficar desconectada por uns dias, outra coisa que esta me incomodando, vou ter que deixar os blogs e a pagina as moscas, sniff, por isso o pedido para não nos abandonarem. Voltamos logo, e com novidades mais felizes que essas, se Deus quiser. Nos desejem sorte, vamos precisar!
Eu deixei algumas postagens programadas, pouquíssimas rsrs, terça tem mais uma convidada, a queridíssima Aline Ozório, falando de um assunto muito importante! Fiquem a vontade, comentem, o probleminha será a mediação de comentários, 
mas vocês podem comentar pelo Facebook, quando voltar responderei todos os comentários e visitarei todas vocês. 

E lá vamos nós nessa nova jornada! Fiquem com Deus, em breve estaremos aqui com vocês novamente, e não nos abandonem hehe!! Tão difícil a dor da separação, e tão exagerada a pessoa que vos escreve!!
Beijos nossos!

Comentários
20 Comentários

20 comentários:

Unknown disse...

Poxa amigaaa ... que pena que a loja fechou, passei por isso com a academia de danças ... mas faz parte e mudanças são necessárias as vezes pra coisas boas acontecerem ... fecha-se uma porta e abri-se várias outras ... tudo dará certo e vc mais a frente vai agradecer a deus por isto tudo está acontecendo agora ... sei pois passei por isso ... vcs são novinhos e cheios de vida e oportunidades pela frente .. boa sorte e estarei rezando pra se reorganizarem logo ... bjs e até a volta

maeindesistivel disse...

Acredito que nunca perdemos, na verdade o velho tem que sair para o novo entrar, e o novo sempre é o melhor. Deus te abençoe nessa nova jornada que seja repleta de surpresas boas e frutíferas!!!!Bjos

Juliana Reis disse...

Aline, desejo sorte nesta nova etapa.
Já passei por isso e sei o quanto é difícil, mas não desanime!
Tudo dará certo!
Beijos,
Ju

Josiane Caetano disse...

Boa sorte nas mudanças!!!

Rita disse...

Aline!
Boa sorte para vcs nessa nova etapa!
Logo vc estará novamente na ativa!
Bjs
RITA

Rafaela Martins disse...

Volta logo, boa sorte na arrumação bjoos

Unknown disse...

Muitas bençaos pra vcs na nova cidade.
Entendo como vc se sente Ali, pq eu me senti assim quando fui pra cidade do marido, e olha, nao fui feliz là, mas tbm nao tinha minha bebe, eramos sò eu e o marido.
Com certeza na cidade nova, vcs terao mtos lugares para conhecer com a Emilly, pasear, etc. E vc pode continuar com as suas caminhadas. Acredito q sò aconteceram coisas boas.
Beijao enorme pra vcs.
Ate breve.
estaremos aqui te esperando ;)

Ingrid Faria disse...

Amiga que pena que a loja fechou, mas se era pra ser assim, que seja assim, né?
O que posso te desejar é sorte nesse novo caminho.

Acredito e desejo sempre tudo de bom pra vocês.

E que tudo de certo
Beijos
P.S: Não tem como esquecer você!!

Unknown disse...

Mudar é dificil mas muitas vezes é necessário ....tudo vai dar certo.....estou aqui na torcida...bjus

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Ei psiu fica trsite não vaid ar tudo certo .... eu sou péssima com as "mudanças" mas nem sempre elas são uma coisa ruim muito pelo contrario .... fica bem e estaremos aqui te esperando quando você voltar !!!

beijos e boa sorte !

Aline Motta disse...

Obrigada!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Obrigada!!
Beijos!

Aline Motta disse...

Obrigada Lilia!!
Adoro vc!!
beijos!!

Aline Motta disse...

Obrigada sempre Luiza!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Obrigada!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Obrigada querida!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Obrigada Josiane!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Obrigada Ju!!
beijos!!

Aline Motta disse...

Obrigada pelas palavras!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Muito obrigada!!
beijos!!