12

Receita de menino! Fotos de bebês negros!


Agora que vocês já tem a  Receita de menina que tal aprender a receita de menino?




Junte duas colheres de sorriso com duas xícaras de gargalhada. Vá mexendo e acrescente cheiro de terra molhada misturada com cheiro de chicle de bola. Acrescente ainda muito chocolate, um pouco de castelinhos de areia, três pirulitos de uva e um caminhãozinho de imaginação.


Deixe descansar em baixo de um pé de manga e junte aos poucos a fidelidade de um cãozinho, a rapidez de um beija-flor, a esperteza de um golfinho. E, claro, não podem faltar todas as cores do arco-íris, uma caixinha inteira de band-aids e uma bacia cheia de pipoca.

Não se esqueça de juntar a sabedoria de um monge (claro, os meninos sempre sabem de tudo) com uma pitadinha de impaciência, uma dor de barriga passageira e muita, muita amizade, que deve ser acrescentada aos poucos, logo depois de um punhado de sonho e um prato fundo de criatividade.

Não podem ser esquecidos o pião, a pipa, a bicicleta e um par de chuteiras, pois meninos não se tornam meninos de verdade sem estes ingredientes.

Por fim, junte o gostinho da vitória em uma final de campeonato, com a maravilhosa sensação de um abraço apertado.

Pronto! Assim são feitos os meninos.

Agora que tenho a receita posso tentar fazer um rsrs!! Esse texto achei junto com o outro ambos sem autoria, se alguém souber quem é o autor deixe um comenbtario para que eu coloque os créditos!



Ps: Gente fiquei muito triste, fui fazer uma pesquisa no Google de imagens de bebês negros lindos, porque acho lindo, e a maioria de blogs e paginas só postam fotos de bebês branquinhos, queria postar no meu fotos de bebês negros e fiquei muito decepcionada, simplesmente não tem imagens! A maioria que aparecem é desse garotinho ai, e tenho quase certeza que é pelos belos olhos azuis! Preconceito minha gente. Como assim não existem bebês negros bonitos?? Estou fazendo um post sobre o assunto, deixem a opinião de vocês ai, pra me ajudar!! Quem tiver fotos de bebês negros pra ilustrar o post me envie por favor!! Quem quiser fazer o teste digita lá no Google imagens bebês negros, bebês negros lindos, aparecem mais bonecas que bebês!
Beijos e bom fim de semana!!


Continuação desse post Aqui!
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Ingrid Faria disse...

Linda receita, rs!
Também acho bebês negros bonitos uma pena esse preconceito. Errado isso! Faz o post sim que vou te apoiar mais uma vez

Beijos
Lilia

Cristiane disse...

Olá Aline... Eu também não tenho, realmente são muito lindinhos tão como os branquinhos. Criança é algo muito puro e abençoado. Não havia visto o post anterior e fui correndo ler, kkk curiando que papo é esse???? Lindo texto. Amiga ontem eu lhe escrevi e depois fiquei pensando que eu estava te alugando e você me escreveu um e-mail enorme, tão bom... Amiga obrigada pela atenção. Semana que vem farei a última tentativa se não der by by. Bom final de semana... Cris

Andy Santana disse...

Que lindo,
adorei a foto.

Pati que bom que você gostou do meu vídeo...
assim que sair a coluna (quarta-feira) eu aviso a todos lá no blog do link.

Beijos e um beijo na linda Emily.

Juliana Reis disse...

Oi Aline, essa receita eu já conheço bem! rs
Beijos

Juliana Reis disse...

O preconceito é repugnante de qualquer forma, apoio vc! Beijos

Ella disse...

Linda a receita! Teria adorado ter meninos aqui em casa, rs.
Tenta fazer a pesquisa em inglês, sempre aparecem mais imagens interessantes.
Ótimo final de semana,
Bjus
Rafaelando

Aline Motta disse...

Liliam vou fazer sim!!
Não acho normal isso não!!
Bjos!!


Cris eu exagero na escrita rsrs!! E pode contar comigo sempre que precisar!! E vai dar certo sim!!
Estou torcendo por vc!
Bjos!!


Adorei o vídeo Andy!
Estou ansiosa pela coluna!!!
Avise mesmo!!
Bjos!!!


Essa receitinha vc já fez né Juliana!
Ainda vou fazer uma!!!
Tb acho o preconceito horrível!!
Bjos!!


Hum Rafa Otima dica vou tentar agora mesmo!!
Bjos otimo fim de semana!!

Anônimo disse...

sou apaixonada por bebes eles me encantam eu espero um dia poder ter um bebe lindo como esse das fotos.LINDOOOOOOOOO

Aline Motta disse...

A maior benção do mundo!! Bebê é tudo de bom!!
Lindo mesmo...

Anônimo disse...

É ASSIM O PRECONCEITO DA COR DA PELE QUEIRAM OU NAO ACEITAR É AINDA PARA MUITOS UMA QUESTÃO DE IGNORANCIAAAAAA!!!!
QUE PENA TENHO EU DE GENTE IGNOANTE!
A INGORANCIA È UMA DOENÇA QUE NAO TEM CURAAAAAAA!
POR ISSO A RAZÃO DE SO COLOCAREM QUATRO BEBEAS NEGROS E COM PRIORIDADE A UM PORQUE TEM OLHOS AZUIS..............
DEUS EXISTE!!!!!!!

Anônimo disse...

vai chupar os conhoes ta

Unknown disse...

Adorei a materia amiga, realmente não tem fotos dos nossos bebês da raça negra.