10

Primeiros passos!

Filha ontem foi um dia especial, você deu seus primeiros passinhos, fiquei tão feliz com a sua nova conquista,  os primeiros passinhos para sua independência! Estou muito orgulhosa de você! Incrível como não importa as tempestades e as tristezas, você tem o dom de me alegrar, parece ter nascido para isso, me alegrar, me dar força, com você eu tenho um motivo para esperar o melhor de cada novo dia!

Você está crescendo muito rápido, sinto perder minha bebezinha, mas venho ganhando uma companheira. Uma companheira de cinco dentinhos, mamãe achou mais um dentinho, tão lindo. Faltam menos de dois dias para você completar 11 meses, e você não para de me surpreender. Adora falar tchau, e faz tchau com as mãozinhas lindamente, me ajuda a passar creme de pele, dá beijos deliciosos, mordidas doloridas, e beliscões federais, sem contar os puxões de cabelo, mas eu sei que é tudo carinho, uma forma de mostrar que me ama. Você está cada dia mais inteligente.
O que atrapalha é o tempo, ele é cruel, quase um ano já se passou desde seu nascimento, mas foi um ano tão feliz, que só tenho a agradecer a Deus por ter me dado uma filha tão especial, perfeita pra mim.
Mamãe depois vai atualizar esse texto com uma foto sua andando, é que com a mudança não consegui achar a bateria da câmera.
Beijos minha linda, te prometo que amor nunca vai faltar!!
Você só me dá alegria!
Te amo!

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Unknown disse...

Aaaaaaaaaaaah , qe coisa liinda *--* Parabéens Princesa !
E Mamãee tá certa ,curta e ame sua filha aléem dos limites !
As Duas estãao de parabéens ! Qe Deus abençõe vcs =)

Josiane Caetano disse...

Que os passos desta fofura sempre sigam na direção da honestidade, do sucesso e da esperança! Parabéns para a Emily!

♥ Aline ♥ disse...

Oi xará, parabéns pela princesa emily, muito fofa. Já estou te seguindo! Estou gravidinha de 6 meses da minha princesa Emanuelle.
bju até breve.

Vinter Zamprogno disse...

Parabens pelos primeiros passos XD

Anônimo disse...

Que fofinha!! Ela é linda e com certeza ainda vai te proporcionar muita felicidade!!

Aline da Babycub

Karina disse...

Aim Aline que coisa linda, nossa tenho certeza que a Emilly vai amar ler cada coisa que escreveste aqui pra ela! Fiquei até emocionada amiga, e olha você é muito especial na minha vida, nunca vou esquecer disso viu? E sim nós vamos conseguir superar e te juro um dia eu quero te conhecer e isso vai ser possível! E neste dia vou te dar um abraço bem apertado e seremos grandes amigas! Um beijo no seu coração e FORÇA!

Rafaela Martins disse...

Own é sim uma emoção os primeiros passo!
A Princesinha já é uma mocinha linda é isso ai mamãe babar muiiiito!
Bjooos!

http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que lindezaaa!!!
To doida pra ver a foto dela andando!!!
Ela é muito esperta, gente!!!
Fico feliz que vc esteja bem, amiga!!
Super orgulhosa de vc!!

Beijos pra vc e pra nova caminhante! :D

Ingrid Faria disse...

Ah que coisa mais lindaaaa!! Parabéns para a Emily, que ela continue te dando só alegrias

Beijão

Kariny disse...

Obaa, parabéns! Esse é mesmo um momento inesquecível e emocionante, o primeiro passa para a independência rs! E realmente amiga, o tempo é cruel, temos que aproveitar ao máximo cada momento pois passa rápido DEMAIS! Beijos no coração e uma semana abençoada!