11

Filha doente e um pequeno desabafo!!



Já ouviram dizer que dor de filho se multiplica por mil na mãe? Se você é mãe já sentiu isso na pele, e é isso que estou sentindo agora! Minha bonequinha está doente.
Já são três dias seguidos de febre, levei à pediatra e pediu exames, mas já sabemos ser infecção urinaria, o problema está sendo coletar a urina para fazer os exames. O material tem que estar no laboratório ate as 9:00 horas, a primeira urina da manhã, mas minha sapequinha só está fazendo o xixi lá pelas 11:00 horas, isso quando conseguimos coletar, porque tem que trocar os coletores a cada meia hora. Então eu fiquei das 4:00 A.M até o meio dia tentando coletar com o relógio despertando de meia em meia hora, e a parte anterior da noite também fiquei acordada com ela queimado de febre... E a pior parte é ver ela doentinha, isso me mata! Antes fosse eu a doentinha. Estou cansada, estressada e angustiada.
Tenho que confessar que vida de mãepai não é nada fácil, ainda mais quando tem filho doente na historia... E ainda tenho que aguentar cobranças de toda parte... E todo mundo querendo achando que sabe educar minha filha melhor do que eu, pra isso aparece gente de tudo quanto é lado...
Já não basta todos os problemas que já tenho? Desculpem a rabugice mas eu vou segurando as coisas até não aguentar mais!
Mas Deus vai ajudar e tudo vai melhorar por aqui, e espero que por ai as coisas estejam bem!!
Beijos nossos!!
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Unknown disse...

Os outros se metendo é o que dificulta tudo... Força que é assim na maioria das casas... Bj tati

Josiane Caetano disse...

Doença de filha é o PESADELO! Que passe rápido! E admiro vc por estar assumindo a função pai-mãe numa boa: pra mim, isto é muito difícil...
Bj! E Muita força!

Anne kelly disse...

Amiga que Deus abençoe você e a princesinha, que passe logo, não ligue para o que os outros falam só você sabe o que é melhor para vocêS!!Beijos

Dani Rabelo disse...

Aline, estimo melhoras para a sua pequena. entendo completamente a dor de ver filho dodoi, mesmo que com febre e infecção "boba" (que nunca é para nós, mães).

Ela melhorará logo, dias melhores virão.

Sinta-se abraçada.

Susana Andrade disse...

As melhoras para a Emilly, isso de colectar urina é mesmo muito chato, o Gaspar teve que fazer uma vez e nunca fazia xixi, o que me aborrecia mais era a lavagem genital que lhe faziam, isso me dava muito dó do meu pequeno, achava invasiva...
Espero que a sua Emilly melhore logo, é mesmo um pesadelo isso, para todos. beijos e cale a boca dessa gente que julga voçê ;o)

Ester disse...

Oi Aline!
Se a gente pudesse, com certeza ficariamos doentes no lugar dos filhos... não tem coisa pior do que filho doente...
Melhoras pra florzinha... logo vai passar, se Deus quiser!
Bjs!!

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

amiga linda um grande abraço em vc na princesa e vou ficar daqui pedindo a Deus para que tudo fique bem por ai ....

beijos

Unknown disse...

Filho dodói não é nada bom mesmo Aline. Mas logo ela estará melhor flor! E não liga pra o que os outros dizem não. Continua cuidado dela como você vem fazendo e fique surda para os pitacos de quem não ajuda.

Beijo, Deus abençoe vocês! O renovo, o descanso, a esperança vem sem demora!

Cristiane disse...

Amiga sei bem como é criança doente. E amiga espero que tudo se resolva e que vc logo tenha seu cantinho pra viver com ela sem escutar blablabla.... Melhoras viu!!! Cris

Vinter Zamprogno disse...

Ai que dó, melhoras pra princesa viu, mãe sente a dor mil vezes pelo filho, é horrivel!!!

Anônimo disse...

Querida, muitas sabeem e sentem. Voce nao esta sozinha !!!!! Mil bejos