5

Cantinho das mamães corujas!

Olá pessoas queridas!!! Já perceberam que ando sumida né? É que não estou em casa, e estamos preparando o aniversário da Emilly, uma correria sem fim. Mas dei uma passadinha para contar para vocês sobre um projeto super bacana que está rolando na blogosfera materna, um blog novo que reúne as mamães mais corujas da blogosfera,  Cantinho das mamães corujas. venham conhecer, seguir participar, dar sugestões... Garanto que vocês vão amar!!!


Um cantinho para todas as mamães corujas! Aqui a gente vai falar sobre todo o universo da maternidade, da nossa vida como mulher, amante, dona de casa, profissional, filha, neta, cunhada etc ... vamos trocar idéias e informações. Vamos poder tirar duvidas, dar dicas, e principalmente vamos nos unir e nos sentir normais em meio dessa loucura deliciosa que nossa vida se transforma depois da maternidade e o melhor, fazer novas e boas amizades.
Conheçam também nosso Grupo: 
E nossa fan page:
Espero vocês lá!
Beijos nossos!!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Anne kelly disse...

Já estou participando, que delícia preparar a festinha da sua linda!!Bos sorte e não esqueça de pôr muitas fotos da festa!!beijos

Ingrid Faria disse...

E também estou com você!! Vai ser bem legal o novo cantinho, né?

Beijos!

Anônimo disse...

Vai ser o máximo!

Anônimo disse...

aH Ainda não sou mãe ma ja estou começando a pensar em passar para o time de vocÊs, rs

Anônimo disse...

NOSSA QUE FOFURA DE BLOG MUITO LINDO AMEI

http://gra-makes.blogspot.com.br/#