17

Amo ser mãe de menina!


Acho que quase toda mulher desde a época das bonecas sonha em ser mãe, e em alguma época da vida quis ser mãe de menina, pelo menos comigo foi assim. Sempre sonhei em ser mãe de menina, desde criança, me imaginava cuidando e amando uma princesinha! Maior que o sonho de ser mãe de menina só o sonho de ter um casal, acho que me sentiria completa!

Ter uma menina é ter uma companheira para toda vida, é ensinar tudo que sua mãe te ensinou, é viver cercada de rosa, lilás e todas as cores fofas do mundo, é apoiar os sonhos e se sentir realizada com eles. É voltar à infância e brincar novamente de bonecas, é ter sua própria boneca de verdade, assim como você sonhava quando era apenas uma menina! É sonhar com uma pequena e delicada bailarina!
Ser mãe de menina é querer proteger seu pequeno tesouro de tudo que o mundo tem de ruim e ao mesmo tempo ensiná-la a enfrentar tudo sozinha, é ensinar a ser independente e forte, sem nunca perder a delicadeza, o encanto e os sonhos. Ser mãe de menina é cultivar a mais bela flor e saber que um dia ela não será mais sua.
Ser mãe de menina é poder vestir, enfeitar, contar e escutar segredos, é ser amiga, é ser exemplo, é dar broncas, é dar e receber conselhos. Como filha mulher e como mãe de menina vejo quão bela pode ser uma relação entre mãe e filha, e desde já começo a cultivar a confiança ,o amor e o respeito necessário. Porque às vezes a relação entre duas mulheres, mesmo sendo mãe e filha pode ser muito complicada, mulher é complicada por natureza.
Poderia escrever horas, para descrever como é doce e delicioso ser mãe de menina, pois para mim é um sonho que se realizou, um presente de Deus e que deu origem a um novo sonho, Ser Mãe de Um Menino. Será que Ele vai me conceder mais essa graça? Quem sabe daqui um ano? Se não der, aceito ser mãe de menina ao quadrado rsrs! Aceito muitooo Feliz.
Amo Ser Mãe de Menina!! Minha princesa é a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida, realizou sonhos, completou minha vida e transbordou meu coração de tanto amor que não cabe em mim! Não sei como pude viver tanto tempo sem ela! Ser mãe de menina é ser feliz todo dia! É ter seu coração roubado para sempre!


Esse texto foi escrito por mim, originalmente para o blog da Lilia Faria Diario da Mãe e da Filha, a convite dela, pra mim foi uma honra participar do blog dela, postei aqui para guardar para minha princesa!
Beijos nossos!!
Bom Fim de Semana!
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

maeindesistivel disse...

Concordo plenamente com você, eu também sonhei muito com minha princesa e ter esse sonho realizado é uma emoção inexplicável!!!

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Acho lindo isso também, apesar de querer um menininho ficaria muito feliz também se viesse uma princesa.

Beijos
http://www.blognossahistoria.com/

Carol Liôa disse...

tb amo ser mãe de menina! e brincar d boneca depois d adulta^^ bjssssssssss

Unknown disse...

mto lindo esse texto!
Parabens!!
amoo tudo q envolve minha princesa.
bjus.

Rafaela Martins disse...

Queria mto mto mto um menino mais não imaginaria que seria tão bom quanto esta sendo!! Adorei o post amiga!!

Bjoos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

Vinter Zamprogno disse...

Nuoh, nem me ale...queria muito um menino e ganhei esse presente, agora babo nas filhas dos outros, sou louca por uma menininha *.*

Luisa Tiedt disse...

Toda criança já sonhou em ser mãe de uma menina, até porque nossa bonecas eram meninas (na maioria das vezes), Catarina fala que vai ser mãe de uma menina linda igual a ela (Será que ela tem autoestima ?), eu sempre quis uma menina, acrescento todas essas qualidades, mas ter um menino também deve ser maravilhoso...

Beijos querida, linda as duas

Aline Motta disse...

me sinto exatamente assim!!
beijos querida!!

Aline Motta disse...

quem sabe não vem os dois???rsrs!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

rsrs somos duas então!!!
beijos!!

Aline Motta disse...

Obrigada Luiza!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Obrigada querida!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

É assim mesmo rsrs, no proximo vem uma guria pra vc rsrs!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Eu preciso de um pouquinho dessa auto estima rsrs!!!
Mas ela é linda mesmo!!
Beijos!!

Anônimo disse...

eu já sou mãe de um menininho lindo de 4 anos chamado Guilherme e queria muito que Deus me desse a honra de ser mãe novamente, mas de uma menina linda, vaidosa, sorridente e amada...

Anônimo disse...

Ai mamães quando vejo essas mensagens sinto muita vontade mesmo de engravidar meu filho tem 7 anos e desde que engravidei dele queria que fosse menina mas Deus não quis e sou muito grata porque tenho um príncipe lindo, mas sinto que falta alguém na minha casa a minha Manuela estou pensando em engravidar de novo tomara que o Senhor abençoe e agora venha a minha princesa!

Anônimo disse...

Olá eu sempre sonhei em ser mãe de uma princesinha... e Deus me deu justamente uma princesa.. amor focar rodeada no rosa e lilás. . Amei seu texto e é verdade te uma filha menina é realmente ter uma amiga pro resto da vida. Meu nome é thamires. . Pós não consegui postar com o blog Um bjo