16

Hora do meu chororô!!!



Ai ai sim a saudade doí!! E vai doer mais quando os dias forem passando. Não liguem para o meu caminhão de exageros,mas meu marido viajou e ficaremos uns 10 dias ou mais longe e eu odeio isso! No incio do namoro ele morava em uma cidade e eu em outra, mas como não aguentávamos ficar separados ele veio morar em minha cidade, ou melhor em minha casa rsr!! Nos casamos e montamos nossa casinha e ai não desgrudamos mais, até o nascimento da Emilly. 

Ela tinha apenas dez dias e ele foi trabalhar em outra cidade, chorei tanto que acharam que meu leite ia secar, uma fase em que estamos tão sensíveis, a Emilly tinha acabado de ter alta depois de ficar internada para fazer fototerapia, estava muito sensível. Mas uns 15 dias depois, e a meu contragosto ele me buscou, imaginem me tirar da minha casa com uma bebê recém-nascida, minha mãe aqui me ajudando e ele me levou para ficar na casa da minha sogra, bem na fase de adaptação da Emilly, das cólicas, crise de refluxo, foram os pouco mais de um mês, mas longe da casa da gente parece ter sido uma eternidade! 
Mas tudo deu certo e novamente os mesmos ventos de mudança que nos levaram naquela época, voltaram a soprar por aqui, com muito mais força. É tanta coisa acontecendo que nossa vida está de pernas pro ar, assim que ele voltar conto tudo para vocês. Ando muito cansada, triste e desanimada. E agora com saudades rsrs!! Chorei muito quando deixei ele na rodoviária, foi uma correria tão grande que ele mal se despediu de nós, e a Emilly que é um verdadeiro chiclete com ele está sentido muita falta! 
E assim vai continuar nos próximos dias, até o dia dos pais ele passará longe, devido a data desse curso, e isso me deixou muitooo triste, o primeiro dia dos pais com a Emilly e ele longe. E eu que depois de tantos anos achei que voltaria a comemorar essa data que se tornou tão triste depois que meu pai faleceu bem nas vésperas, vai ser mais um dia dos pais triste!! Chega de reclamar da vida, se bem que ainda tem tantos motivos que nem posso contar aqui o importante é ele voltar, todos saudáveis e cheios de vontade de vencer na vida!
E assim começa minha semana! Mas desejo uma semana excelente para vocês! Depois conto tudo! E amor te amamos e já estamos com muita saudade de você!!
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

Mundo do Dani disse...

Aii amiga, mas vai ver que logo ele estará de volta, aí com vc e com a Emilly, vai ver minha querida :D
Beijão, alguma coisa estou aqui e no face, cê já sabe

Josiane Caetano disse...

Bem , então que esta semana passe bem rapidinho! ( Pior que não passa, mas torço mesmo assim!)
Bj Aline!

Milena Luz * disse...

Nossa =/
Que chato flor*
Mas o importante agora é tu ficar bem, para tua pequenininha :D

Adorei o blog, e indo ver mais coisas :)
Obrigada por seguir lá :)

Fiquem com Deus,'
Beijo.
http://makeupluz.blogspot.com.br/

Morri de Rímel disse...

Oii querida! não fique assim.. mãe é mais sensível mesmo!
ameeeeeei o blog, que linda filha!

Estou seguindo, se puder seguir de volta
http://morriderimel.blogspot.com.br

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

queria poder ajudar .... queria poder dizer alguma coisa que te fizesse sentir melhor .... só posso te dar um abraço virtual e dizer "estou torcendo para tudo isso passar bem rapidinho" .... quanto aos dia dos pais se tem um lado bom nisso tudo é que neste dia dos pais vc não tem seu papai mas vc tem sua princesa ....

um abraço bem apertado de uma amiga que esta torcendo para ficar tudo bem por ai ....

beijos

Ella disse...

Eu não vou tentar desconsiderar seu sentimento, pois sou como você. Meu marido viajou na sexta e voltou domingo e estava feito um zumbi pela casa, era um trapo agora ele voltou e estou feliz de novo :) rs.
Logo ele volta, o bom é que tudo passa!
Um ótimo início de semana!

Rafa
www.rafaelando.com

Isabella Sampaio disse...

Olá Aline, estou seguindo seu blog, adorei ele! Você deve ser uma ótima mamãe, super dedicada. Sucesso sempre! Beijinhos http://prisaodeamor.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Poxa amigaa .. é ruim mesmo né??!!
Mas vai passar logo, tenta fazer coisas pra vc e pra Emily e quando vc ver ele já chegou ... Bjs

Aline Motta disse...

Vai ser uma semana muito longa!!
E um domingo muito ruim!!!
Beijos linda!!

Aline Motta disse...

Tomara!! Se bem que não passa mesmo!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Obrigada querida, e não precisa agradecer eu adorei!
Beijos!

Aline Motta disse...

Obrigada!!
Já sou sua seguidora!!

Aline Motta disse...

Obrigada pelo abraço virtual!
Esse carinho sempre reconforta a gente!!
E vc tem razão!
Obrigada!!

Aline Motta disse...

E aqui vai demorar tanto!!!
A Emilly já está estranhando!!
Beijos e obrigada!

Aline Motta disse...

Obrigada querida!!
Muito sucesso para vc também!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Estou aqui trabalhando ajuda passar o tempo!
e ainda bem que tenho A companhia de VOCÊS!!!
Bjos!!