10

Problema resolvido e mudanças no blog!

Depois de passar o dia todo e um bom pedaço da noite e da madrugada, finalmente consegui retirar os anúncios publicitários não autorizados aqui do blog! Nossa me estressei tanto com isso que quase tirei o blog do ar até resolver.  Eu me senti desrespeitada! O problema é que fiz tantas coisas que não sei qual foi a que resolveu.
Estou aproveitando e fazendo umas mudanças nos dois blogs. Troquei a Box da pagina do Facebook, a coloquei no outro blog também, aproveitem e curtam a pagina, e atendendo a pedidos , agora temos a opção de comentar o blog pelo Facebook, vai ficar muito mais fácil para quem não tem blog! E aos poucos vou fazendo mais mudanças! Me aguardem!
Depois volto com uma nova postagem!
Beijos nossos!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Nossa, que bom heim! Se ver no meu me avisa porque eu nao to vendo hahahaha.

Beijos

Dani Rabelo disse...

Que bom, fico feliz que tenha conseguido, é realmente um absurdo isto!!!!!!!!!

Beijos!

Maria Heloisa disse...

Caramba!! imagino =)
Fico feliz que tenha conseguido concerta as coisas.
beijinhos.

Unknown disse...

OIii Aline

Obrigadah!!!

Ela é linda mesmo. *.* sou uma mãe super coruja.

e sua princesinha como esta??

bjiinhuss

Anônimo disse...

Alinee, mudanças são sempre bem vindas!! Mas nem pense em tirar o blog do ar!!! Kkk essa nao pode ser uma opcao!! Rrs beijossss

Http://www.lulueeu.blogspot.com

Aline Motta disse...

Aviso sim pode deixar!
Beijos!

Aline Motta disse...

Obrigada Dani!
Beijos!

Aline Motta disse...

Obrigada!!
Beijos!

Aline Motta disse...

Está bem Mayara!! Obrigada!
Beijos!

Aline Motta disse...

Obrigada pelo apoio!!
Beijos!