6

Terça agora é dia das mamães convidas!



Bom dia, que essa sexta seja maravilhosa cheia de realizações, e o fim de semana esplendido!!
Estou passando aqui para avisar que resolvi botar ordem na casa (porque a minha falta de organização estava deixando isso aqui uma verdadeira zona), e como nesta semana devido alguns imprevistos resolvi dar uma melhorada no blog e deixa-lo em ordem, fixei uma data para as postagens das mamães convidadas, toda terça! Assim as coisas ficarão mais organizadas, e melhor para meus amigos e leitores do blog.
Se você perdeu alguma historia é fácil, é só clicar nessa caixinha de pesquisa ai do lado direito, onde está escrito pesquisar esse blog e digitar convidadas, vai aparecer as historias que contamos até agora. E se você quer contar sua historia aqui no blog, compartilhar conosco historias da sua maternidade, é só entrar em contato comigo aqui no blog ou no e-mail maeparatodavida@hotmail.com, ficarei muito feliz em publica-la aqui.
Meus últimos posts foram todos avisos rsrs, mas daqui a pouco volto com um texto, não fique triste comigo!! 
Beijos nossos!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Juliana Reis disse...

Legal a sua ideia! É muito bom compartilhar experiências.
Beijos

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Um ótimo final de semana para vocês !

beijos

Luisa Tiedt disse...

Ótimo final de semana Aline, passei também para agradecer por estar presente em meu blog, bjão querida.

Aline Motta disse...

Obrigada Juliana!
Beijos!

Aline Motta disse...

Estou tão atrasada para responder os comentários que está chegando outro fim de semana!! rsrs
Beijos!

Aline Motta disse...

Obrigada querida Beijos!!