20

Meus queridos pais, feliz dia dos pais!


E o papai não chegou no sábado, mas chegou hoje eba!!! Mas só depois de quase matar a mamãe aqui de preocupação, passei o dia ansiosa, comum aperto no peito e nó na garganta, e pra piorar minha sogra ficava ligando e chorando me deixando mais preocupada, passei mal a tarde toda, mas depois de dois dias ele deu sinal de vida! Não quero essa sensação nunca mais!!

Mas vamos ao que interessa:




Esse é sem duvida o melhor pai do mundo! Meu amor temos muita sorte de ter você nas nossas vidas! Todas as homenagens são poucas diante de tudo que você representa para nós!! Obrigada pelo super pai que você é, presente, amoroso, dedicado e principalmente apaixonado pela nossa princesa, amamos muito você!! O MELHOR PAI DO MUNDO!!!! Feliz dia dos pais, o primeiro de muitos que virão, se Deus quiser, e sei que ele quer!
Tem outras homenagens O Pai que ele é! e Seu pai é um grande homem filha!






Queria poder te dar um abraço, mais um dia dos pais sem pai!!! Saudades enormes!!


Contei nossa historia aqui Uma família meio torta, mas completamente feliz! Hora do meu chororô! A data mais triste da minha vida!




Pai, avô e bisavô, merece sim todas as homenagens!! Feliz dia dos pais, amo você!! Meu velhinho lindo!


Um feliz dia dos pais a todos os pais maravilhosos do mundo!!
Passem na pagina e confira o nosso Álbum especial do dia dos Pais! 
Obrigada a todos que participaram!
Beijos nossos!
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

Rita Pacheco disse...

Tomara que ele chegue !
Isso mesmo!
Aproveite, grite bem alto que seu pai é único e abrace-o bastante!
Pois eu sei mt bem como é ruim a falta que um pai faz!
FELIZ DIA DOS PAIS!
Bjs
RITA
www.olharesedetalhes.blogspot.com

Mundo do Dani disse...

Aii que lindo Aline *-* Seu paizinho estará olhando por você lá pertinho do papai do céu.
Nossa dois dias sem dar sinal de vida ???? Nunca mais irá acontecer, pode ter certeza ^^ Mas chegou hoje e tá tudo bom, curtam muito lindos ^^
Beijos, feliz dia dos pais.

Roberta Aquino disse...

Ai que lindo amigaaa ... eu amei!!!
Feliz dia pra vcs .. beijos mil ...

Roberta e Luma

Simone Freitas disse...

É Aline, hoje para mim tb não é dos melhores dias... perdi meu pai e meu padrasto que eu considerava meu segundo pai. Hoje sei que a saudade é uma coisa que nunca mais vai embora desse peito, mas Deus me deu um marido lindo de presente e que será um pai maravilhoso para minha filha, como os "meus 2 pais" foram para mim.
Amiga mil bjos!

Diário da mãe e da filha disse...

Que lindo amiga!! Feliz restinho de dia dos pais, rs.

E que venha o primeiro de muitos

Beijos

Brenda Kayene disse...

Eeeee, que bom que deu tudo certo!!!
Ai, eu imagino a sua preocupação!!! :O

Adorei todas as fotos, mas olha, eu fiquei APAIXONADA por essa última. Me parece tão sincera!!!!
Feliz Dia dos Pais pro seu maridoo!!
Que venham muitos!!

Beijos pra vc e pra Emilly!!!!

Rafaela Martins disse...

Ai que coisa mais lindaaa!! Feliz dia dos Pais !! Bjoos

Bárbara E. disse...

Que lindo tudo que você escreveu!!! Um otimo dia dos pais pra vcs!

Adriana Ranzi Curioni disse...

Oi Aline!!! Feliz dia dos pais para o pai da Emilly! Essa última não tem nem palavras! :( Eu amo mto meus avôs!
beijos!
http://minhamaricotamaricotinha.blogspot.com.br/

Karina disse...

Linda homenagem Aline, que Deus continue iluminando a sua família! beijos no coração!

Aline Patrícia disse...

Oh querida ele chegou sim!!
Graças a Deus!!
obrigada beijos!!

Aline Patrícia disse...

Obrigada Martinha, adorei suas palavras!! E espero que nunca mais aconteça mesmo!!
Beijos!!

Aline Patrícia disse...

Obrigada Amiga!!
beijos!!

Aline Patrícia disse...

Sei exatamente como se sente, também passei por isso e não cicatriza, nessas datas só piora!
Beijos!!

Aline Patrícia disse...

Obrigada e amém!!
Beijos!!

Aline Patrícia disse...

Obrigada Brenda!!
E é muito sincera sim...
Ele voltou a ser criança!!
Amooo muito, morei com ele quando criança..
Beijos!!

Aline Patrícia disse...

Obrigada!!
Beijos!!!

Aline Patrícia disse...

Obrigada Barbara!!

Aline Patrícia disse...

Obrigada Adriana!
Eu também amo muito!
Beijos!

Aline Patrícia disse...

Obrigada Karina! Desejo o mesmo para você e sua família!
Beijos nossos!