Pensei tanto e mesmo assim não sabia como ou por onde começar esse post! Dizem que mês de agosto é mês de agouro, e infelizmente a vida me fez acreditar nisso. Pessoas muito queridas me deixaram nesse triste mês de agosto! E uma dessas pessoas foi meu pai, no dia 07/10/02, a data mais triste da minha vida, um dia pra se apagar da memória! Pensei em fazer uma homenagem, mas eu realmente preciso escrever sobre isso, já se passaram 10 anos, completados exatamente hoje, mas parece que foi ontem!
Já contei sobre minha família nesses dois posts, meu pai era o alicerce de nossa família, e foi tirado de nós de repente, ele era motorista de caminhão e um dia saiu pra trabalhar e nunca mais voltou, morreu em um acidente horroroso, aos 44 anos. É uma sensação tão estranha tão estranha, um sentimento de total impotência, você se despede de manhã e na hora do almoço descobre que nunca mais vai ter aquela pessoa novamente com você, ela se foi pra sempre e não há nada que possa ser feito. Desesperador!
Nunca mais me senti bem no dia dos pais, faltava menos de uma semana pra a data quando ele faleceu. E essa data se tornou um dos dias mais tristes do ano, talvez agora mude, já que minha filha vai ter um pai para abraçar nessa data! Eu não tenho mais o meu! Nem sei o que escrever, acho melhor encerrar por aqui!
Hoje está fazendo 10 anos que você nos deixou, mas a saudade, essa ficou, e ficara para sempre, pois a lembrança é eterna! Você estará sempre presente na memoria e no coração, depois que você partiu nunca mais nossa familia foi a mesma, nunca mais tivemos um domingo como os de antigamente,mesmo que dezenas de anos passem eu nunca vou te esquecer!. Vc era um tipo raro de pessoas que o mundo precisa. Não existe igual, e nunca ninguém te substituirá!. Te carrego sempre aqui no meu coração e na minha memoria! E sei que não importa onde estiver, estará sempre olhando por nós!
E a saudade doí muito!! Pai te amo muito além da vida!!!
|
Eterno em meu coração! |
"Lembro de ti, Quando olho para o firmamento... Lembro de ti, Quando o meu rosto toca o vento... Lembro de ti, Quando a aurora me desperta... Lembro de ti, Quando me deixava a vida mais aberta... Lembro de ti, Do teu caráter e bondade sem fim... Lembro de ti, Quando olho para todos os jardins... Lembro de ti, Em casa, no trabalho e no meu sonhar... Lembro de ti, Cada vez que escuto a palavra amar... Lembro de ti, Do teu cheiro, andar e respiração... Lembro de ti, A tua benção era minha inspiração... Lembro de ti, Meu mestre, minha redenção... Lembro de ti, Meu pai, pedaço do meu coração."
Autor desconhecido - Mas bem que poderia ter sido escrito por mim!!