14

Voltamos!



Olá pessoal, estou de volta, cheia de saudades de vocês. Por aqui ainda está tudo fora dos eixos, inclusive eu. As coisas saíram bem diferente do planejado, nossa vida está de pernas para o ar, no momento não estou pronta para contar o que aconteceu, mas em breve, se Deus quiser, quando eu conseguir respirar,  entender e aceitar melhor eu vou contar. Aqui tudo é mudança, inclusive para a Emilly.
Vou tentar deixar tudo aqui no blog o mais normal possível, se bem que com essa internet horrível que estou usando será bem difícil. Estou feliz em voltar, isso aqui e a amizade de vocês é uma terapia pra mim. Peço compreensão se não conseguir responder os comentários de vocês ou fazer aquela visitinha costumeira nos blogues das amigas, mas as coisas não estão fáceis! Rezem por nós, preciso muito mesmo do carinho e da atenção que vocês sempre tem com a gente.
Beijos!!!
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

Léia Silva disse...

Seja o que for que esteja acontecendo, vc tem a nós e principalmente o Senhor, é Ele quem te guarda.
Fica com Deus querida.

Juliana Reis disse...

Aline, é... muitas vezes as coisas não saem como o planejado, mas não desanime! Logo, logo as coisas voltarão para os eixos, creia nisso! Que Deus te dê a força que você necessita neste momento e lembre-se: "depois da tempestade, vem a calmaria..."
Desejo tudo de melhor pra vocês, querida!
Beijos,
Ju

Susana Andrade disse...

seja o que for que te está preocupando espero que se resolva logo logo.
Um beijo grande ;o)

Cristiane disse...

Ah amiga toda mudança é complicada e sei que tem problemas que nos afligem mais e eu sei bem. Mas vou lembrar de rezar por vcs e tudo vai dar certo!!!!! Saudades amiga!! Cris

Aline disse...

Sabemos o carinho q vc tem com esse cantinho e com toda a blogosfra..não se preocupe..dê tempo ao tempo,e quando tudo tiver bem vc vai conseguir voltar a rotina habitual por aqui..
Beijos e estarás em minhas orações..

Anônimo disse...

Oh, amiga.. espero que fique bem. Vc acabou de mudar, muita coisa nova, é muita coisa pra cabeça, né??
Eu moro onde nunca quis morar, anos só me lamentando e agora que vivo melhor e feliz!!
Com certeza, Deus irá te iluminar e confortar o coração para q vc fique bem logo!!

Nem preciso dizer que entendo se vc sumir e que estou aqui para o que vc precisar, né?
Então tá bom!!

Beijos pra vc e pra princesona!!!

:*

Anônimo disse...

TÃO TRISTINHO O "TOM" do seu post =(
Espero que consiga resolver, que não seja nada muito grave, só essas inteperies que encontramos por ai...bjo e se cuida
Patricia ( do Bela da paty)

Aline Motta disse...

Obrigada Patrícia, eu estava realmente muito triste, mas agora estou melhor!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Obrigada querida!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Obrigada Ju!!
Fico muito grata pelas suas palavras!!
Tb desejo o melhor pra vc!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Obrigada Susana!!
Beijos!

Aline Motta disse...

Obrigada Cris!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Obrigada Aline, por tudo!!
Beijos querida!!

Aline Motta disse...

Obrigada Amiga!!
O apoio de vcs era realmente tudo que eu precisava!!
Beijos!!