24

E já se passaram 10 meses!



Filha como assim, dez meses já? Quase 1 aninho? Por que o tempo é tão cruel com as mães? Está passando tão rápido que nem consigo acompanhar!
A exatamente dez meses eu estava ansiosa esperando para conhecer seu rostinho, para te ver pessoalmente pela primeira vez, e como foi lindo esse encontro, o encontro mais inesquecível de toda minha vida. Você ali tão linda, tão indefesa, e tão pequenininha, mas passou tão rápido, que agora você esta aqui destruindo a casa, e derretendo nossos corações, cada dia mais linda, mais esperta e muito inteligente. O nosso maior orgulho!! O melhor momento do meu dia é quando você me beija ou me faz um carinho, quando sorri e vem correndo pro meu colo! Sem duvidas é você que faz cada segundo valer a pena!
Papai e mamãe te amam muito e sempre!
Comentários
24 Comentários

24 comentários:

Pry mamãe da Naty disse...

É verdade Aline. Sei exatamente o que vc está sentindo. O tempo passa depressa. Temos que aproveitar. bjs

spedro disse...

Está linda a sua Emily e tens toda a razão, a gente bem tenta acompanhar o crescimento deles mas são novidades umas atrás da outras e quando nos recordamos como eles eram pequeninos e tão dependentes de nós mães não conseguimos evitar uma certa impotência, dia 10 o Gaspar também faz 10 meses e logo logo os 12 meses chegarão...
beijinhos ;o)

Susana Andrade disse...

Olá outra vez mamã, se apareceu um comentário com o nome de spedro sou eu, a mamã do blog http://9meseseumavida.blogspot.pt/. beijo ;o)
Susana

Unknown disse...

Esse é o preço que temos que pagar pra ter essas fofuras com a gente, tempo acelerado ;)
Parabéns pra Emilly, felicidade, amor e saúde pra ela sempre,
bjs

Unknown disse...

passa tão rápidoooo...Alanis faz 02 anos dia 26, e nunca senti tanta saudades dos 10 meses delaa, agora ela tá tao independenteee, tão mocinhaaa..Não que não seja uma ótimaaa fase..rs
Mas a gente tem mania de saudade né?rs
bjos pra vocês
perolasdealanis.blogspot.com

Juliana Reis disse...

Oh que lindo, Aline!
Passa muito rápido mesmo, quando piscamos o olho eles já estão com um ano, depois dois, o meu já tá com três, imagine!
Já tô com saudades... se bem é muito bom ver eles se tornando independentes, dá orgulho de ver!
Ah! Obrigada pelo seu comentário sobre o texto lá no blog, fiquei muito feliz!
Beijos

Anônimo disse...

O pior é que passa rápido demais mesmo!!! Não é só sensação! O tempo voa...
Cabe as mães curtir cada segundo, cada cheirinho, cada conquista... saborear o presente e relembrar o passado...
Adorei o blog!

Beijos!!!

Lívia.

Coisas da Lara disse...

Nossa, já? Parabéns Linda!!! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

Léia Silva disse...

Muito fofa sua filhinha, ja estou seguindo!
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/08/esmaltando-com-o-boticario-42-esmaltacao.html

Ingrid Faria disse...

Como tá passando rápido!! A Emily tá cada dia mais linda! Lindo o texto!

Beijos

Aline Motta disse...

O tempo voa Pry!! Muito rápido!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Está passando muito rápido né!!
Logo não teremos mais bebês!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Ok Susana rsrs!!
Obrigada!!

Aline Motta disse...

Obrigada, desejo o mesmo para a Alice, sempre e sempre!!
Beijos!!

Débie Mottin disse...

Aproveitaaaaaaaaa pq depois do primeiro aninho a coisa toda acontece mais rápidooo aindaaa hihiihihi

beijao

Aline Motta disse...

Isso é tão tipico de mãe!!
Saudades, culpa tudo é coisa de mãe!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Meu coração fica apertadinho!!
O tempo é cruel com a gente!!
Ela ta muito gostosa!!
Por nada!! Vc mereceu mesmo!!
Beijos!

Aline Motta disse...

Obrigada Li!!
Passa muito rápido mesmo!!!!
beijos!!

Aline Motta disse...

Já!!!
Obrigada!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Obrigada Vanderleia!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Obrigada Lilia!!
Daqui a pouco não terei mais bebê!!
Ai, ai, ai!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Mais rápido??? Isso é possível??
rsrs
Beijos

Crochês da dry disse...

que lindinha amiga!
nossa passa tao rapido ne
eu tenho duas, o tempo passa e agente nem vê
nao tem coisa melhor que ser mamae ne? rsrs
bjs

Aline Motta disse...

Não existe não!!
Ser mãe é maravilhoso!!
Beijos!!