14

Oba chegou mais uma PetiteBox!

E ela veio assim!

E a PetiteBox desse mês veio assim, com quatro produtos de ótima qualidade! Vou mostrar um por um!


Base Compacta - SPECTRABAN
Amostra Grátis -FSP 39, alta proteção, UVA +++. Previne a pele contra o envelhecimento precoce e marcas escurecidas decorrentes da exposição solar. Ajuda a disfarçar olheiras, marquinhas e pequenas imperfeições da pele. Com efeito mate, que controla o brilho excessivo da pele. 
Quando vi a cor achei que não daria certo pra minha pele, ela veio escura, mas deu super certo. A amostra é grande dá pra usar um bom tempo, e é bem pratica a base e o protetor solar junto, vou comprar quando a minha acabar!

Cetrilan Creme Protetor Contra Assaduras - THERASKIN
Protege contra micro-organismos e trata assaduras. 
Ótima para prevenir assaduras, como a Emilly não assou não posso falar sobre sua qualidade no tratamento de assaduras, mas se ela assar(o que espero que não aconteça) conto pra vocês o que achei.
Babador com bolso ajustável- LOVE
Babador Vinilico, não passa liquido nem solido. Super pratico, muito fofo e unissex, adorei!


Twist Clip - MAM
Prendedor de chupetas! Super moderno, amei o design, só a cor que poderia ser feminina, mas eles devem enviar produtos unissex, achei um charme!  Adorei a minha caixinha desse mês!

Eu dei uma pesquisadinha basica para ver o preço dos produtos, ver se realmente compensa assinar a PetiteBox, e me surpreendi como esses produtos são caros, o creme para assaduras achei até  de R$27,48, o prendedor de chupetas da MAM R$25, 00, esse babador não achei, mas desse material tem a partir de R$15,00, resumindo vale sim a pena assinar para receber, pelo menos as duas caixinhas que recebi vieram ótimas!
Quer assinar? Clique Aqui

Se quiser ver a primeira PetiteBox que recebi é só clicar 
 Recebemos uma caixinha da petiteBox! Resenha dos produtos recebidos da Petitebox

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

Rafaela Martins disse...

Nossa que legal!
Estou pensando seriamente em asinar essa caixinha as mamães adoram né?
Eu adorei a sua!

Bjoos

http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

Ingrid Faria disse...

Eu tenho certeza que vale a pena!! Que legal a petite box desse mês

Beijos

Mamãe Roberta Soares disse...

Tenho um selinho pra vc no meu blog. Bjs.
http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/2012/07/selinhos.html

Karina disse...

Muito legal amiga, achei bem completa a caixinha, vou presentear uma amiga que está grávida! Ótima dica, beijão!

Chris Ferreira disse...

Uau!
Que máximo!
Adorei a sua caixinha.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Unknown disse...

muito bom.......Adoro essa caixinha...bjus

Gabriela disse...

Que bacana! A caixinha que dei de presente para meu sobrinho veio parecida. O creme Cetrilan da Theraskin é ótimo mesmo! Minha cunhada teve espinhas no final da gravidez, algumas ficam bem feias mesmo, ela usou e a pele ficou bem melhor, ele tem ação cicatrizante e acalma a pele. Recomendadíssimo.

Aline Motta disse...

Eu tb adorei, espero que chegue outras!!!
rsrs
beijos!!

Aline Motta disse...

legal né?
Adorei!
Beijos!

Aline Motta disse...

Oba!!
Vou buscar!!
Obrigada!
Beijos!

Aline Motta disse...

Também achei completa e útil!!!
Um ótimo presente sem duvida!!
Beijos!

Aline Motta disse...

Obrigada Chris!!
Beijos!

Aline Motta disse...

Ótima né?
Beijos!

Aline Motta disse...

Ótima dica Gabriela, minha irmã está gravida, vou falar pra ela!
Beijos!!