6

Ótima noticia!

Vocês se lembram da meu chororô neste post aqui, então tenho boas noticias, o papai chega hoje, pelo menos vai tentar chegar, essa noticia salvou nosso dia dos pais!!
Minha preocupação agora é que não consigo falar com ele desde ontem, o celular só cai na caixa, gente mas é muito irresponsável esse rapaz, me deixa louca de preocupação aqui!! Não vou me tranquilizar enquanto ele não chegar!! Coração apertado!! Tenho trauma dessas viagens, desde quando meu pai morreu. Mas assim que ele chagar tudo ficará bem!!
Bom fim de semana a todos!!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Eeeee, que maravilha!!
Melhor notícia que vcs poderiam ter, hein???

Feliz por voceees!!!

Beijos!!!

Cristiane disse...

Aí amiga vai dar tudo certo e eu acabei de lhe escrever perguntando. Tbm tenho um história triste de viagem... Bjo da Cris

Adriana Ranzi Curioni disse...

O Aline!!! Afff nem me fale.... eu conheço essa história muito bem!!! O Mario viajava bastante... ainda bem que parou agora!!! Mas sempre era uma coisa e outra e eu sempre ficava preocupada!!! Quando a gente namorava ele morou 6 meses na Austrália, eu nem sei como sobrevivi!!! (Depois vou contar sobre a gente no blog) rsrs beijosss
http://minhamaricotamaricotinha.blogspot.com.br/

Aline Motta disse...

A melhor de todas, o melhor presente!
Beijos!

Aline Motta disse...

Eu estava tão preocupada!!
Mas Deu tudo certo!!!
Beijos!!!

Aline Motta disse...

Eu chorei aqui preocupada, olha só que irresponsabilidade, ficou sem celular e nem pra ligar de um orelhão!! Mereço...
rsrs Beijos!!
Espero a historia de vcs!!!