12

Reapareci!

Oie, tudo bem com vocês? Desculpem o sumiço, mas agora voltei de verdade, espero que não aconteça mais nada para nos afastar daqui novamente. Aconteceram tantas coisas nesse curto espaço de tempo, tudo mudou na nossa vida, mas o pior da tempestade já passou e estamos bem graças a Deus! Estou arrumando um emprego, morando em outra cidade, e a partir de agora vai ser só eu e a Emilly, com a ajuda de minha mãe e minha irmã, por isso tento dedicar o meu tempo à minha filhotinha para ela não sentir tanta falta do pai. Por esse motivo quase não me conecto na internet, mas vou tentar fazer como hoje, quando ela dormir de madrugada eu dou uma passadinha aqui e atualizo! Vai ser difícil, mas não vou deixar esse cantinho aqui de jeito nenhum!!! Adoro vocês!!!
Estou cheia de saudades!!
Beijos nossos e tenham uma semana maravilhosa!
E vamos seguindo, agora é tudo novo, vida nova!

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Juliana Reis disse...

Aline, boa sorte na sua vida nova!
Que Deus te dê a força que vocês precisam neste momento.
Beijo,
Ju

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Triste pensar que nossa vida toma caminhos que nem sempre é o que sonhamos um dia ainda mais quando temos um piquinininho no meio, amiga estou torcendo por você, para que vocês esteja bem e fique bem.

um beijos e um abraço bem apertado !

Débie Mottin disse...

Q bom que voltou querida!

E lembre-se que depois da tempestade vem a calmaria...

beijao

Josiane Caetano disse...

Que nas suas mudanças, tudo dê certo! Bj

Anne kelly disse...

Amiga, quanta coisa acontecendo!
Que Deus abençoe vocês e dê uma direção, para que as decisões certas sejam tomadas,
um grande e carinhoso abraço nas duas!
Fé e força, e qualquer coisa pode contar comigo! Beijoss

Ingrid Faria disse...

Amiga, quantas coisas, né?
Senti sua falta, que bom que voltou bem

Beijos

Aline Motta disse...

Obrigada Juliana!!
Beijos!

Aline Motta disse...

Verdade! Muito obrigada!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Obrigada Debie!!
Beijos!

Aline Motta disse...

Obrigada Josiane!
Bjo

Aline Motta disse...

Muito obrigada pelo apoio!!
Vai dar tudo certo!
Beijos!

Aline Motta disse...

Obrigada!
Beijos!