10

Um pouquinho desses últimos dias!

Esse post vai ser bem bagunçado... Cheio de assuntos que nada tem haver com o outro, só pra contar as novidades, então não se importem se não entenderem nada!! rsrs

Ontem foi meu aniversario estava desanimada, esses dois últimos meses não foram nada bons, mas foi melhor que eu esperava. Foi uma noite boa!! Eu sempre gostei de fazer aniversário, e comemorar então!! Mas deveria gostar menos com o passar dos anos rsrs... Família, alguns amigos, senti muito a falta de alguns amigos queridos que estão longe, comidinha da mamãe... Quer ver um pouquinho?



Família é tudo de bom! Na segunda foto com minha mãe e minha irmã gravidinha!
 
Outra novidade é que estou malhando!! Acadêmia todo dia. E estou gostando, vou amar mais ainda se ver algum resultado! Perdi 4 quilos mas ainda falta muitosssss... E vocês sabem que não é nada fácil...

O aniversário da Emilly é semana que vem, e minha parte eu já fiz. Como já havia comentado não vai ser como eu sonhei, na realidade é a avó dela que está organizando e nos só vamos um ou dois dias antes. Cuidei do convite e lembrancinhas, o que dava pra resolver a distância. Escolhi a cor e tema, mas não sei se vai ser como combinamos. Nem o vestido dela eu ia poder escolher, mas com a ajudinha da madrinha ( a loira das fotos ai em cima) dela vai ser o que escolhi, lindoooo... Então quero agradecer a ela, e também a Marta Capelo que me ajudou com os convites e a arte dos pirulitos, mas depois vou fazer um post exclusivo falando sobre isso e mostrando os detalhes.

Também temos muitas sapequices novas, mas também vai ter um post exclusivo para isso!! Mas quero agradecer ao carinho de vocês e principalmente das minhas amigas virtuais que conquistei aqui pelo carinho que recebi ontem... Foram mensagens, MUITOOOS recadinhos no facebook, email, fiquei muito feliz, tão bom receber carinho... recebam o meu agora!!! Obrigada por tudo... Tenho um carinho enorme por vocês...
Beijos nossos!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Vinter Zamprogno disse...

Flor, amo aniversário dos outros, o meu eu nem me lembro uahuahuaha agora academia da uma ajudinha a aliviar o stress, ajuda a auto estima, vai ficar saradona!

Cristiane disse...

Miga eu sempre corri de academia e este ano comecei e amei. Fazia step e jump. Já morro de saudades... Cris

Ingrid Faria disse...

Amiga, feliz aniversário!! Que você continue sendo uma pessoa muito especial.

Amiga apesar de tudo a festinha da Emily vai ser especial, tenho certeza
Beijos

Anne kelly disse...

Sabe que eu adoroo você??! Fiquei muito feliz de te ver assim, as dificuldades vão passar, você vai olhar para trás e ver que Deus fez tudo para seu melhor, nas fotos já dá para perceber que você emagreceu, vai ficar ainda mais linda! Beijos!!!!

Susana Andrade disse...

Muitos parabéns Aline, que contes muitos anos de vida cheios de saúde e felicidade para quem mais estimas.
Beijinhos ;o)

Genislene Borges disse...

Oi querida, parabéns pelo niver!
E muito parabéns por estar malhando! Preciso me animar tb!!
Espero as fotinhas do niver da princesa.
Bjus, Genis ♥

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

feliz aniversario muitos anos de vida muita saude muita PAZ e muitos AMOR (lembra da listinha que vc fez num post anterior ??? então desejo tudo aquilo a vc .... desculpe o atraso mas eu sou péssima com datas rsrsrsrs

vai dar tudo certo com o assunto festa da princesa e eu desejo de coração que vc esteja e fique bem neste momento "delicado" estou torcendo para isso ....

beijos

Unknown disse...

Parabéns atrasado, pode?
Tenho certeza que a festinha da Emily vai ser uma maravilha!
Beijos!

Aline disse...

Opaa..quantas novidades,um ciclo se fechando e outros se abrindo..está nova fase será ótima,é isso ai amiga,força na peruca..alto-estima sempre!

Beijão!

Mundo do Dani disse...

Olá qeridaa :)
Rsss, fiquei lisonjeada vendo meu nome em seu post. Obrigada!
Parabéns pelo seu aniversário!!! PARABÉNS rssss
Mais uma primavera lindinhaaa *o*
Rsss, fico aqui morrendo de ansiedade esperando o post especial falando de mim kkkkkkkkkkkk
Beijão!