9

Um pouco de tudo...

Não filha, esse texto não é pra você. Você deve se perguntar: "Se você diz que esse blog é pra mim, porque vive escrevendo tantas coisas que não são pra mi?" A resposta é que sua mãe é assim mesmo, meio desorganizada, sua mãe não faz sentido algum rsrs... Alias esse texto não vai fazer sentido nenhum também, é só a vontade de escrever e colocar algumas coisas que passam nessa mente inquita pra fora.

Então para começar meus devaneios, se bem que devaneios é para o outro blog, ontem eu estava passeando pelo blog, reli postagens antigas e me peguei pensando "nossa a qualidade desses posts está muito melhor que os atuais que venho escrevendo" acho que a culpa é essa fase negra que eu andei passando... Nem escrevo mais, antes tinha texto novo todos os dias, mas já fiz um compromisso comigo mesma, se não estiver bem pra escrever eu não escreverei, e mesmo assim escrever me faz tão bem que tentarei escrever mai vezes.
Também voltei a ler todos os dias, ou melhor todas as madrugadas, depois que você dorme. Isso está me fazendo um bem danado, descobri novos autores e estou amando o Nicholas Sparks, estou lendo os livros e assistindo os filmes... Como eu gostaria de escrever como ele, embora suas historias serem lindas e românticas nem sempre os finais são tão felizes, mas a vida também é assim, e não é o final que importa e sim toda a historia.
Eu estou a volta com muitos projetos, não consigo mesmo ficar parada... Tem o Cantinho das mamães corujas onde sou uma das mamães blogueiras, já publiquei dois textos Planejamento familiar (esse apesar de importante não foi o que mais gostei de escrever, gosto de escrever livre o que a cabeça mandar) e Moda para gestantes que postei ontem, esse sim eu amei escrever... Mamães passem lá para conferir e aproveitem para fazer parte dessa grande família...
Eu e minha amiga Imoni estamos com uma pagina totalmente linda, queria muito que vocês a conhecem,
Desabafando ela criou e me colocou como administradora também, eu adorei porque temos tanto em comum que nem parece ser duas pessoas diferentes postando na mesma pagina...
A minha pagina que criei para o blog está me deixando cada dia mais feliz... Embora ela não seja mais apenas uma pagina sobre a maternidade, lá eu acabo postando tudo quanto é tipo de coisa rsrs... Se quiser conhecer Mãe para toda vida, vai lá e aproveita e curte a gente.
Juro que estou acabando, embora não acredite que alguém ainda esteja lendo esse post gigante hehehe, se você chegou até aqui é porque deve gostar mesmo de mim para ter tanta paciência... Mas para este post não se prolongar ainda mais, depois faço um post falando das amizades virtuais mais verdadeiras que já vi, e conto minha odisseia com a Emilly doentinha.
Viu filha? Mamãe começou o post falando com você e no final já estava falando com quem estava aqui nos lendo, é não dá pra levar sua mãe muito a serio... Uma bagunça rsrs..
Beijos!!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Rafaela Martins disse...

hahaha eu cheguei até o final \o/
Esses dias não estava muito boa para postar tem dias que eu tmb não estou bem pra falar rs!
Vou add esse grupo adorooo grupinhos! Bjooocas

http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

Aline disse...

ai ai..adoro ler tudo que tu escreve..passaria horas lendo..é tão natural,expontâneo,a sua maneira de se doar como já havia te dito!

beijos e eu tbm esou virada num polvo,fazendo mil coisas,tanto na vida real..quanto na virtual...kkkkk

Beijos nas 2!

Aline Motta disse...

Oba!! rsrs
Tem dias que não sai nada mesmo!!
rsrs!!
Beijos!!

Aline Motta disse...


Mal de Aline amiga!!
Rsrs...
Obrigada pelas palavras...
Beijos!!

Vinter Zamprogno disse...

Tenho feito cada post porco por causa disso uhauahaua tem dias e dias né? Nao tem jeito mesmo!

Toninha Borges disse...

Oi!!!!!
Vim convidar a vc para o sorteio que está ocorrendo no meu blog. É só acessar o link e boa sorte.
http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2012/10/esta-rolando-sorteio.html
Tenha uma semana abençoada.
Bju

Emmi disse...

Adoei o blog! Também me chamo Emilly e tenho 20 anos! Linda sua princesinha!

Susana Andrade disse...

Eu li o post até ao fim. Eu também sou como tu quando não estou inspirada para escrever nem arrisco. Beijinhos ;o)

Cristiane disse...

Primeiro amei sua foto do face!!!!! Depois amiga agente sempre precisa se mexer e buscar o que nos agrada. Menina se eu ler de noite durmo na hora... Olha escreve o que precisar sair de dentro pra desabafar e eu li tudo viu, porque já me acostumei a ler o que vc escreve. Só não ando com muito tempo, mas vou lendo tudo devagar as seus novos anseios. Bjo no coração. Cris