15

Selinho!!!


Ontem recebi esse lindo selinho da minha amiga Lilia do blog  Diário da mãe e da filha! Amei o mimo!

As regrinhas desse são:
1 - Responder duas perguntas
2 - Repassar para 15 amigas



Uma qualidade? Ser verdadeira!
Um defeito? Gosto das coisas do meu jeito, e por isso as vezes sou chata!

Acho tão dificil repassar esses selinhos! Sempre quero passar para todo mundo!
  1. Lilica Em busca de um sonho
  2. Josiane  Conversando com minha filha
  3. Jaque  Minha doce Júlia
  4. lavínia   Mãe é assim
  5. Anne Kelly  Mi realidad
  6. Juliana  Compromisso de mãe
  7. Viviane  Isabela e Natalia amor eterno
  8. Elaine  Mamãe+papai = 4 filhotes
  9. Dani  Viagens de primeira viagem
  10. Thais  As delicias do Dudu
  11. Débie  Cecília... Sou dela, sem ela não sou
  12. Andrea  Mamãe 24 horas
  13. Juliana  Contos de uma mãe pandora
  14. Sher  Bela mãe
  15. Adriana  Aprendendo com o Theo
  16. Valeria  Gustavo e Gabriela
  17. Kariny  Cantinho da Kamila
  18. Andrea  Coisas da Lara
  19. Miriam  Mamãe do Diego
  20. Marta  Mundo do Dani
  21. Susana  9 meses e uma vida
  22. Bruna  Nossa Historia
  23. Taissa  O nascimento de uma mãe
Queria mandar também para  Rafa - RafaelandoCris - Olho preguiçosoAline - Além do arco írisRoberta mãe da Luma, mas elas receberam, se pudesse também enviava para a Lilia de volta! E ainda ficou faltando uns blogs queridos, mas se continuar a lista não acaba!
Como vocês devem ter percebido a Louca aqui, não sabe contar não conseguiu escolher só 15, ai gente gosto de todos os blogs é muito difícil!! Me perdoem por quebrar a regra e por não poder enviar para todos vocês!
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Aline, parabéns pelo selinhop. É muito bom receber esse carinho das amigas né?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Juliana Reis disse...

Aline, muito obrigada pelo selinho, adorei!
Agradeço o carinho.
Beijos

Cristiane disse...

kkk, amiga eu te adoro... Já recebi deste e nem repassei na minha loucura total. Boa semana. cris

Ingrid Faria disse...

Amiga, que bom que você gostou do selinho!! Fico feliz

Beijos
Lilia

Josiane Caetano disse...

Obrigada, Aline! Aliás, se não fosse por vc eu teria um só selinho. Obrigada mesmo! Falar nisto, esta lista que vc passou acima, tem vários blogs que não conheço ainda: preciso me socializar mais com a blogsfera materna.
Ps:A tarefa farei na minha página de selinhos, como sempre...

Elaine disse...

Obrigada pelo mimo!^^
fiquei hiper feliz!
bj*

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Obrigada pelo selinho amiga, vou colocar hoje mesmo no blog, Bjinhus

Thais Ventura disse...

Obrigada Aline... vou guardar com carinho...=) beijoss

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Obrigada linda!
Amei o selinho.

beijos

Futura mãmã disse...

Amei :D
Em breve vou postar!
Obrigado querida, bjim

Dani Rabelo disse...

Obrigada, Aline, obrigada!!!

Vou publicar amanhã - que o post de hoje já saiu do forno agorinha!

Beijos e obrigada novamente!

Ella disse...

Parabéns pelo selinho, a Lilia conseguiu nos aproximar ainda mais com esse selinho, e não é que é difícil selecionar só quinze?! rs.
Não imaginava que vc fosse chata, por gostar tudo do seu jeito, rs.
De tanto meu marido me chamar de chata eu passei a acreditar que tbm sou, heheheeh
Uma ótima segunda-feira.
Beijus
Rafaelando

Anne kelly disse...

Que lindo!Amei, muito obrigada!

Aline Motta disse...

Meninas que bom que vcs gostaram!! Eu amei Lilia!
Rafa de tanto meu marido falar que sou chata eu acreditei rsrs!! Eles que são chatos!! rsrs Cris tb te adoroo!!! Josiane vale a pena conhecer esses blogs!!
Bjos em todas vocês!

Dayana disse...

Parabens pelo selinho Aline!!!!
Bjusss