18

Festa? Oba!!

Sexta fomos a uma festa, depois de muito tempo, desde que engravidei nunca mais saímos para festas. Estava esperando pegar todas as fotos pra fazer o post, mas acho que vai demorar. Foi um evento promovido pela CDL, Mérito Empresarial 2011, em Bom Jesus. Contei pra vocês sobre a loja que o meu marido e tio dele abriram aqui em nossa cidade neste post Aqui, então o tio dele tem uma loja igual em Bom Jesus, dele e da esposa eles são padrinhos da Emilly, e a empresa deles foi uma das empresas escolhidas, e nós três fomos ao evento também para representar a empresa daqui! 

Eu amei, tanto tempo sem ir a um evento assim, tudo lindo, super organizado, e de muito bom gosto, decoração, bufê tudo perfeito. E meu marido todo orgulhoso rsrs. Pena que a câmera que levei da minha cunhada descarregou a bateria, então tiramos poucas fotos, mas tem umas na câmera de uma amiga estou esperando ela me enviar. 
Levei a Emilly junto mas meia noite levei ela pra dormir na casa da minha sogra, ela está um furacão, quer pegar tudo, quer comer tudo, virou até uma cerveja que estava na mesa no meu vestido. Está ficando difícil de levar essa sapeca em certos lugares rsrs!! Mas depois que a deixei lá, ficamos pouco tempo, sem falar que fiquei preocupada mãe neurótica rsrs!! Mas foi muito bom nos divertimos muito, e depois da premiação teve muita musica ao vivo, foi bem animado!! Sabado cedinho já estavamos de volta, pro papai trabalhar, foi muito corrido mas o resto do fim de semana curtimos muita preguiça!


Mamãe e princesa!

Amei essa foto da Família, a Emilly com cara sapeca!



O papai !!

Premiação!!

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

Aline disse...

Lindas!!

E que carinha de sapeca da Emily mesmo!!

Sabe q agente depois de um tempo fica mesmo com cede de festa,de diversão..nossa lembro direitinho..e sabe q até uns 2 anos e meio é complicado levá-los em festa..mas um pouquinho sempre dá pra curtir..hihihi

Bjs.

Cristiane disse...

Nossa que legal amiga parabéns pra vcs viu!!! saudades amiga.
Morri de rir hoje de manhã pelo seu comentário lá no meu cantinho, querendo tirar a Emilly do caminho do Bruno??? kkk,ela vai vir fazer faculdade aqui e então ele vai barulhar ela, rs, rs. Bjo amiga e aproveita o feriado. Cris

Aline Motta disse...

Então Aline a gente cansa de ficar só em casa cuidando da cria!!Um pouco de diversão faz bemk né??
Bjos!!

Aline Motta disse...

Cris obrigada!
E o Bruno é um perigo rsrs!!
Esse conquistador rsrs!!
Bjos Amiga!!

cintia disse...

Oi Aline, linda mimi parabéns pela festa e o premio

Elaine disse...

Esse olhinho nao nega q ela é sapequinha!
Diversao em familia é sempre bem-vinda!ainda mais quando tudo foi de tao bom gosto!
bj*

sheR disse...

Aii..
Festinha é mto bom neh?
Ainda mais com uma companhiazinha de 6 meses tão agradavel
kkkkkkkk
bjO

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

que legal, que venha muitas festas para vc curtir a sua linda família. Bjinhus
Novo post lá no blog
www.gustavoegaby.blogspot.com

Ella disse...

Nossa ela está uma boneca mesmo!
Essa é uma fase muito deliciosa. Adoro passar por aqui e sentir saudades das minhas bonecas que cresceram.
Bjus
Rafaelando

Juliana Tassi Borges Zenaide- Contos de Mãe disse...

Que delícia, aproveite bastante!!! Um beijão, Ju

Aline Motta disse...

Obrigada Cintia!!
Bjos senti sua falta aqui!!

Aline Motta disse...

Os olhos condenam rsrs!!
Sapeca!
Foi ótimo!!
Bjos!!

Aline Motta disse...

Sher foi ótima!
E só a companhia dela faz qualquer lugar ficar perfeito!

Aline Motta disse...

Obrigada Valéria!
Bjos!

Aline Motta disse...

Rafa ela está muito custosa e esperta,
uma fase muito linda!!
Obrigada!!
Bjos!

Aline Motta disse...

Obrigada Ju!
Aproveito cada segundo!!
Bjos!!

Anne kelly disse...

Festa é sempre bom né, ainda mais ao lado de nossos amores...bjus pra família linda!

Aline Motta disse...

Eu sou festeira!!
Mas ando parada rsrs!!
Festa é bom d+
Bjos!!