10

Passeio de sábado e o danado do tomate!

Papai e Emilly, Isabella limpando a boquinha do meu foguetinho , papai e mamãe e a família dos nossos amigos  Samuel, Isabella e Juliane!
Sair sábado a noite depois que a Emilly nasceu é tão raro que merece ser registrado! Claro que levamos ela! Atualmente sair sábado anoite é pra ir em aniversario de criança, ou passeio em família, sair com os amigos é raridade! Se bem que foi um passeio familiar. Balada ainda é coisa do passado!


Ela faz pose! Está tão sapeca! Minha linda, esse sorriso é o melhor presente  que eu poderia ganhar!
A Emilly fica louca pra comer, e como ela já está comendo frutinha eu dei um tomate pra ela. Não sabia que não podia, minha mãe danou comigo quando contei dai fui pesquisar na internet, e olha só: Este é um dos alimentos muito saborosos que apenas podem ser introduzidos após um ano. Tenha cuidado pois este tipo de alimento pode provocar alergias ao seu filho por isso fique atenta. É muito rico em vitamina A, C e muito potássio.
Depois vou publicar a lista pra vocês de todos os alimentos. Só sei que ela adorou, e não aconteceu nada com ela, vou perguntar o pediatra, dia nove ela tem consulta pra introdução da sopinha, ai eu tiro as duvidas. Ele não é recomendado por causa de seu potencial alergênico, mas eu não sabia disso, e olha que vivo pesquisando essas coisas.





Pra finalizar esse pezinho mais gostoso! Prima ficou lindo! E antes dela nascer agente achando que não iria servir! 
Hoje tínhamos programado um passeio pra tarde, mas a chuva não deixou!  
Beijos e boa semana!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi ALine,
eu não sabia que não podia dar tomate. Ih, as minhas comeram muito antes de 1 anos. Bom, agora já cresceram e não tiveram problemas, graças a Deus. Mas é muito bom ter essa informação.
Adorei as fotos.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Andy Santana disse...

Que linda,
cada dia maior...
beijos

Ella disse...

Eu não sei se já na idade da sua filhota, já pode dar tomate, afinal já fazem 4 anos que minha mais nova passou por isso, rs. Não tenho mais bb em casa, ahhh que pena...
Beijos e um ótimo começo de semana para vc!

Eliane Vieira disse...

Ai meu Deus... Emily de Melissinha é demais pra mim... Que vontade de morder a tela do PC!! rsrs

Percebi que vc mudou a foto do perfil! Estão lindas!!

Bom saber sobre o tomate. Que bom que nada aconteceu, mas é sempre bom se precaver...

Obrigada pela torcida!! Amanhã eu conto tudo!!

Beijos.

Ingrid Faria disse...

Ah amiga nem sabia que não podia dar. Informação nunca é demais, né?

Ai que pézinho gostoso, não aguento, rs

Beijos
Lilia

Unknown disse...

Emilly linda, melhor é passear com a família toda mesmo, nós só andamos todos juntos depois que Alice nasceu e é bom demais...
Alice comeu tomate antes de 12 meses, nunca aconteceu nada, e o pediatra dela que liberou depois de uns 2 meses que ela comia papinhas e nãi tinha reação alérgica a nada,
bjs

Cristiane disse...

Meu Deus eu não sabia e amei as fotos dos pezinhos de princesa. Cris

Aline Motta disse...

Chris eu tb não sabia, mas vou perguntar o pediatra, pq ela comeu gostou e não aconteceu nada! Vou ver se ele libera ela amou! Obrigada!
Bjos!


Andy obrigada, conheci a linda da Sophia!!!!
Bjos!!!


Rafaela ter bebê em casa é muito gostoso, mas 4 anos elas já são mais independentes, agente volta a ter vida rsrs!! Bjos ótima semana!


LIlica tb achei linda, e ficou mais linda nos pezinhos tortinhos da Emilly!!! A foto trocamos sim resolvemos mostrar a cara rsrs! Já li as novidades! Bjos!

Lilia gostoso demais né, eu babo demais rsrs!
Bjos!


Andrea Nós aqui tb vivemos grudados, não deixamos ela com ninguém!! Ahhh ela adorou o tomate, meu medo maior é pelo refluxo!!! Vamos ver se poderei continuar dando!
Bjos!


Cris temos varias fotos dos pezinhos depois vou fazer uma postagem especial rsrs!!!

Karina disse...

Oieeee, adorei teu blog, vim retribuir a visita!!! Que lindaaaa tua bebê!!!

Aline Motta disse...

Karina muito obrigada!!