12

A Emilly com medo do papai, e os três meses do blog!




A Emilly nunca teve medo de nada, mas domingo estava fazendo uns videos dela arrancando os cabelos do pai, tem um que ficou muito engraçado ela parecendo uma louca, super feliz arrancando tudo e durante uma brincadeira descobrimos algo que ela tem medo.
Tadinha, agora assistindo o vídeo é engraçado, mas na hora chorei junto rsrs!!! Ela não pode escutar esse barulho! Assistam ai é rapidinho! E ela está linda. É o primeiro vídeo que posto dela na internet, fico com o pé atras!! Mas acho que não dá nada não! Né???



Três meses do blog!


Hoje o Blog "Mãe para toda vida" está fazendo três meses!!! Estou muito feliz com meu cantinho, obrigada a todos vocês que sempre passam por aqui, que comentam, que leem, dão dicas e nos seguem, já viraram amigos, fazem parte da minha vida! Obrigada pelo carinho de sempre!!!
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

ouunn que lindaaaaa *.*
kkkkkkk

Juliana Reis disse...

Oh meu Deus! Ela arregala o olhinho... fofa!
Já, já posto o selinho!
Beijos

Chris Ferreira disse...

Ai, meu Deus.... que linda!!!!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Débie Mottin disse...

hahahahaha Alineee até eu me assustei com o barulho hahahahaha.

coisa mais fofaaaa essa guria!

e parabéns pelos 3 meses de blog! Beijao

sheR disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Quje dó, que dó...
Aqui eu descobrí que o pequeno tem medo de coisas com a letra "m"
Outro dia, eu fingí que tava chorando e ele chorou junto...
Depois pedia pra falar MÃ MÃ, e ele chorou... Depois eu fui imitar o dialogo da vaca com a galinha do DVD da galinha pintadinha e é só fazer Mu que ele muda a expressão do rosto pra desconfiado...
Tbm tem medo de tudo que faz barulho muito alto, liquidificador, batedeira, moto...

Ingrid Faria disse...

Ai meu Deus como está linda!! Tadinha da Emilly.
Que dó!!

Ah amiga e claro parabéns pelos 3 meses do blog, que seja os três primeiros de muitos

Beijos

Unknown disse...

Que fofa, dá dó mas é engraçado, Emilly Linda!
Eu coloco vídeos e nunca tive problemas, espero não ter...
bjs

Ella disse...

Nossa seu post me fez lembrar que não faço um vídeo das meninas faz tanto tempo... tão fofa sua filhota, é bom registrar esses momentos e não fazer igual a mim que ao passar do tempo esquece, eheheh
Desejo um excelente dia para você!
Bjus
Rafaelando

Aline disse...

Ai que chorinho gostoso!!

Tadinha se assustou com o barulho,agora começa a fase de ter medos..diz pro papai fazer isso não..isso não é legal..rsrsrs

E Parabéns pelos 3 meses de blog,muito legal está desde o inicio com vcs,vcs tbm fazem parte de minha vida...o blogue tá lindo..adoro vir sempre q posso aqui! :)

Beijos!!

Josiane Caetano disse...

Ai, que fofa, meu Deus!

Ella disse...

Imagina coca-cola para bbs, rs. Confesso que quando achei essa propaganda lembrei de vc e fiquei imaginando a sua reação, rs.
Um ótimo meio de semana, que esse dia seja incrível.
Bjus
Rafaelando

Aline Motta disse...

Gente esse papai heim???
Obrigada meninas ela ta muito cute!!
Ela já tem os olhos grandes ainda arregala rsrs!!
Esse barulho assusta qualquer um né Débie??
Sher esse medo da letra M é bem diferente e engraçado rsrs!!
E Aline ele já foi proibido rsrs, ele mesmo ficou com dó!!!
Obrigada pelo carinho com o blog meninas! Estou respondendo os comentários no blog de vcs! Vou tentar arrumar pra por a opção de resposta!!!
É muito bom receber vcs aqui!!
Bjos em todas!!