14

25 de abril que data linda!!!


Filha hoje é uma data super especial! Dia 25 de abril que dia lindo, nesta data tão especial nasceram duas pessoas que nós amamos muito, e que são indispensáveis na nossa historia, a Vovó Divina e o Papai. Agora diz pra mamãe se não é uma data linda?

Uma pena que dia 25 caiu bem no meio da semana, porque vamos comemorar longe da vovó, temos que trabalhar e ela também, seria ótimo se passássemos todos juntos como nos anos anteriores, mas infelizmente esse ano será diferente. A mamãe está morrendo de saudades da vovó, queria muito poder abraçar e beijar.
Vovó te amamos, feliz aniversário, que Deus te dê muitos anos de vida, pra você aproveitar com suas e filhas, e netos que você tem e que vai ter! São 43 anos de vida vovó gatinha, mas ainda vamos comemorar mais uns 60 aniversários! Beijos de sua filha, sua neta e seu genro.
Mas não estamos tristes, vamos aproveitar muito com o papai, beijar abraçar, comemorar, ele merece.
Merece por ser esse pai tão dedicado, tão amoroso e tão prendado, temos muito orgulho do papai. A mamãe já te contou o quanto ele te ama e o excelente pai que ele é Aqui, você lembra filha?? Mas a mamãe não cansa de dizer.
Papai amamos muito você, pelo pai, marido e pela pessoa maravilhosa que você é. Sabemos que esse aniversario vai ser especial porque é o primeiro com sua filha amada, o primeiro com essa família linda que construímos. E esse será o primeiro de muitos!!
E pra comemorar esse aniversario duplo que tal fotos do primeiro aniversario que foi comemorado junto??? Filha você ainda nem existia só nos sonhos da mamãe papai e mamãe ainda namorava.




Comentários
14 Comentários

14 comentários:

Coisas da Lara disse...

Que legal mostrar o passado pra ela.... Boas lembranças são sempre um presente!!! Parabéns a todos! Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/

Futura mãmã disse...

Parabens ao Aniversariantes
bj

Viviane Dias disse...

Que lindo lembro demais desse dia, cheguei na sua casa e era o niver da tia Divina e Zé Neto foi muito legal! E ficou linda a montagem amei...

Ingrid Faria disse...

Sim, é uma data linda!! Parabéns para a vovó e para o papai!!

Beijos

Ella disse...

Realmente uma data linda! Parabéns para a vovó e para o papai, muitas felicidades e saúde!
Bjus
Rafaelando

Débie Mottin disse...

\o/\o/\o/ hj é meu aniver tambééééééééém!!!

Parabéns pro maridão e pra sua mãe!!! Beijaoooo

Juliana Reis disse...

Oi Aline, parabéns aos dois!
Ah! o assunto dos bebês negros inspirou meu novo post, dá uma olhada lá.
Beijos

Mamã babada disse...

Linda será que me podias tirar uma dúvida????
Este site:Myfreecopyright que usas para protegeres o vosso blog é seguro????
É que estava a pensar em utiliza-lo também.


Jinhos da Ana e da Mamã :)

Cristiane disse...

Parabéns aproveitem!!!! Cris

Anônimo disse...

que foofo!

parabéns pro papai e pra vovó!!!!

beijos!!!!!!

Chris Ferreira disse...

Oi Aline,
que linda postagem! Parabéns para os dois!
Um beijo enorme,
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

José Neto disse...

Obrigado meu amor!
Adorei a homenagem!!
Amo vcs!!

Divina Dias disse...

Que emoção...Nem tenho palavras para escrever o que eu estou sentindo nesse momento, Só as lagrimas descrevem, O que posso fazer é agradecer por vocês estarem em minha vida, Amo muito vocês,Aline Patrícia e Emilly sem deixar de fora meu genro Jose Neto que é como um filho para mim... Muitas saudades... Amo vocês!!!

Aline Motta disse...

Obrigada a todas vcs pelo carinho!!!
Essa é uma data muito especial, amei todos os comentários e os meus dois amores já leram todos os comentários!! E ficaram super felizes e agradecidos!!!! Esses dois últimos comentários são deles!! José Neto meu marido e Divina Dias minha mamy!! Amo muito vcs dois!!!