7

A evolução da rotina do sono da Emilly!


Ela dormindo parece um anjo! É meu anjo! Fotos variadas de 3 dias a 6 meses!

Acho que minha princesa está virando mocinha, ela tem mudado muito nesse ultimo mês. Ela sempre teve uma rotina de sono bem peculiar.
No primeiro mês dormia o dia todo e anoite queria ficar acordada, despertava pra valer, arregalava aqueles olhos enormes e lindos dela e queria companhia, tempos difíceis, ainda bem que minha mãe estava aqui para ajudar.
 No segundo mês passamos o maior sufoco com o refluxo, ela engasgava e sufocava do nada, dormia praticamente sentada, passou a dormir de madrugada por volta das 03:00, mas acordava muito devido ao refluxo, nessa época começou a acordar tarde. E eu a companhava nessa rotina doida!
A partir do terceiro mês continuamos dormindo de madrugada, mas o horário se fixou as 02:00 da manhã, acordava 8:00 mamava e dormia novamente, acordávamos por volta das 10:00 da manhã! Dizem que é porque eu dormia tarde quando estava gravida. Será????  Ela sempre lutava contra o sono. Dureza! Dormia só no colinho da mamãe!
Mas agora minha princesa vem me surpreendendo, gosta de dormir na minha cama, adeus colinho de mamãe, Buáaaaaaaaa, nos primeiros dias só dormia se nós dois estivéssemos deitados com ela, ela dormia abraçada com o papai e eu a passava para o berço, agora é só alguém ficar na cama com ela, que ela vira de barriguinha pra baixo e dorme, só dorme assim, nem adianta querer vira-la. E pra minha surpresa deu meia noite ela já está dormindo, isso tem me deixado muito feliz, ela aprendeu sozinha demos uma pequena forçadinha acho que ela está entrando nos eixos. Só que agora ela acorda pra mamar de madrugada, mas mama e dorme novamente, o intervalo de sono é maior, e meu leite acho que não a sustenta por tanto tempo, ela está comendo papinha, frutinha e suco, mas o leite é só o meu, e notei que ela tem mamado mais, está sentindo mais fome. Ela tem acordado as 10:00 da manhã, mas não dorme durante o dia, tira uns cochilinhos, mas a vontade de fazer arte não deixa ela dormir rsrs.
Agora me digam se não está virando uma mocinha!!  
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Susana Andrade disse...

Está sim Aline e que bela mocinha ! Ainda assim ela dorme bastantes horas seguidas. O Gaspar dorme mais tardar às 22h e às 7h acorda com pontualidade. O mais tarde que acordou foi às 08h00. Acorda para mamar, comer fruta e brincar um pouco, mas às 9h00 já está de novo a dormir e até às 10h30/11h00. Secalhar não mama de madrugada por fome mas para consolo. O meu G de vez em quando acorda durante a noite e basta dar a xuxa para voltar a dormir...

Ingrid Faria disse...

Está sim virando uma mocinha e orgulhando a mamãe!!
Quem bom que agora tem um rotina com o sono

Ah amiga fiz um post te ajudando com a campanha contra o plágio

Beijos

sheR disse...

Nossa é tããão bom
Aqui o Guu tbm dorme mto bem, só que ultimamente ele vem me surpreendendo sem querer dormir..
Pode isso, vou mandar ele conversar com a Emilly pra ela dar uns conselhos pra ele
kkkkkkkkk
bjO

Anne kelly disse...

Que beleza hein, o bom é que vc já pode descansar a noite toda, eu ainda estou na fase de passar a noite acordada e dormindo pouco, mas passa rápido né, bjinhus!

Ingrid Faria disse...

Amiga, vim aqui para te desejar feliz dia do amigo!!

Cristiane disse...

Que linda!! Sei bem como é noites assim. Nas que bom que tudo está entrando nos eixos. Cris

Aline Motta disse...

Susana que rotina boa dele heim???
Aqui é toda atrapalhada! rsrs!!
Mas vamos chegar lá!


Liliam muito obrigada pela ajuda! E desculpa pela confusão da maluquinha aqui!! Feliz dia do amigo atrasado!
Bjos!


Sher pode mandar rsrs! Já imagino a conversa dos dois! Só eles vão entender rsrs!!
Bjo!


Anne Kelly no inicio eu acava que nunca mais dormiria! Mas as coisas vão melhorando!!!
Bjos!!


Cris graças a Deus rsrs!!!
Bjos!!