2

Um dia daqueles!

 Hoje foi um dia daqueles. Uma lista de tarefas que não acabava mais, casa revirada, a loja, o encanador, roupas para passar(que mais uma vez não passei), panquecas, minha dieta, meu cabelo, meu irmão que veio sem avisar, compromisso com minha irmã que vai embora amanhã, e agora às 01:52 acabei de fazer a Emilly dormir.  Que maratona!!! Nem sobra tempo para escrever.
 Para ajudar a Emilly está com uma manha! Todo mundo gosta de por manha, mas depois eu e ela que sofremos, eu porque não me resta tempo para nada, e não aguento ver ela chorando(coisa de mãe coruja e bobona), mesmo quando sei que é manha pura e ela porque fica querendo colo e nem sempre posso dar a atenção que ela merece. Enquanto trabalho ela fica no carrinho, já esta acostumada, mas qualquer mudança na rotina e eu tenho que me virar nos trinta. Hoje o negocio foi colo! Sorte que minha irmã me ajudou, coitada ela terminou de arrumar meu cabelo já era 01:00 da manhã. E amanhã cedo o encanador vem novamente, como eu durmo de madrugada acordar cedo é uma tortura. Então vou dormir, e amanhã vou fazer um post de verdade, mas os meus arquivos ainda não foram recuperados, segundo meu marido na lentidão que vai ainda demora uns dois dias, mas parece que está dando certo. Então só me resta esperar.
 Hoje nem deu para ler os Blogs que eu adoro acompanhar, mas amanhã eu coloco a leitura em dia! Afinal ninguem é de ferro, preciso de um tempo pra mim também, para fazer as minhas coisinhas! Bom restinho de madrugada para vocês e até agorinha rsrs!





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Mamãe do Enzo disse...

É vida de mulher já não é fácil, mãe e mulher então piorouuuu hehehe bjosssss

http://maeefeliz.blogspot.com/

Aline Motta disse...

Não sobra tempo pra nada!! Nem pra cuidar da gente rsrs!!
Bjos!!!!!