12

Longe de casa



Sorriso mais lindo da mamãe 
                                          

 Exagerada nem é tão longe assim, eu e a Emilly estamos na casa da vovó aqui em Bom Jesus. Viemos nós três no sábado, o papai tinha um serviço aqui, hoje cedinho ele foi embora pra abrir a loja, e nós ficamos para amanhã cedinho a Emilly consultar no pediatra. Não queria ficar sem o papai, não gosto de deixar ele sozinho, mas o pediatra dela é aqui e a consulta é mais importante.
 Amanhã a titia Brenda vai ter que acordar cedinho pra garantir a vaga da pequena. O pior é as vacinas que ela vai tomar, é a segunda dose das únicas que deram reação até agora, foram dois dias de muita febre e ela ficou muito chorosinha

de dor, morro de dó mas faço tudo pra ela ficar sempre saudável, com esse sorriso lindo no rosto. Amanhã vai ser um dia daqueles.
 E ainda estou preocupada porque a vovó ainda não viu a Emilly, vai encontrar com ela só na hora que chegar do serviço, e ela está muito gripada, Deus me livre da minha pequena gripar! A vovó nem vai poder pegá-la missão impossível rsrs o papai já proibiu rsrs.

Pra finalizar, sempre digo que meu instinto de mãe não falha, achei uma citação linda sobre isso, tem muita verdade ai:

"Faça o que dita o seu coração. Seu instinto de mãe é muito mais importante que mil teorias juntas. As teorias podem cair em desuso por ficarem fora de moda ou por serem equivocadas. O instinto materno é o mesmo a centenas de anos. Ninguém no mundo pode ser, para seu filho, melhor mãe do que você" (Dr. Zalman Bronfman)
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Futura mãmã disse...

Vai ver que ela e saudavel e nao vai apaanhar essa chata gripinha ;)
bj

Aline Motta disse...

Espero que sim!!!
Bjo

Mundo do Dani disse...

Ah ela não vai apanhar mesmo !! =)
E eu adoro estar longe de casa kkkk
Bjs

Aline Motta disse...

É sempre bom passear rsrs...
Ruim é só nós ficarmos longe do pai dela.
Bjo!!

Ingrid Faria disse...

Ah é muito bom ficar na casa da vovó né? rsrs.
Tomara que ela não pegue essa maldita gripe

Beijão
Lilia

Aline Motta disse...

Mamãe não vai deixar ela gripar rsrs!!
Ela é sadia, se Deus quiser ela não gripa!

Cristiane disse...

Nossa eu sou assim tbm, sábado não deixei o Bruno ir na casa do tio porque estava muito gripado e ele agarra o Bruno demais... Pensa. Mas tomara que mate a saudade da vovó. Cris

Aline Motta disse...

É mal de mãe!!!
Mas a avó não aguenta ficar sem pegar não rsrs.

Andy Santana disse...

Que linda e fofa..
adorei a foto.
beijos

Rafa disse...

Adorei seu texto de hoje e a citação final é perfeita! Até deixei anotado aqui no meu caderno, rs.
Bjus e ótima terça-feira para vc!

Aline Motta disse...

Obrigada Rafa, bem legal essa citação,
penso bem assim.
Bjo!!

Aline Motta disse...

Eu babo d+ rsrs!!!
Beijinhos!