5

Quatro meses de muito amor!

Minha princesa 


 Hoje é um dia muito especial, por dois motivos, primeiro é que minha princesa está fazendo mesversário, o segundo eu e meu amor também estamos fazendo aniversário, mas esse post é só da Emilly, vou fazer outro pra nós dois daqui a pouco.  
 A exatos quatro meses, acontecia o momento mais importante da minha vida, um sonho se realizava, minha Emilly deixava de existir só dentro de mim e chegava ao mundo para mudar nossas vidas. Toda a espera acabava, e finalmente pude ver o rostinho da pessoa que daria um novo sentido a minha vida, que me mostraria o que é o tal do amor incondicional, que faria realmente meu coração bater fora do corpo.

 Antes dela nascer eu já a amava, eu já sonhava com ela, mas conhecer essa pessoa que ganhou vida dentro de mim foi sem duvida a maior alegria que já senti na vida. E como ela sabe me fazer feliz, são quatro meses inesquecíveis, tantas pequenas conquistas, tantos sentimentos novos, quanta troca. Parabéns meu amor, ninguém poderia me fazer mais feliz. Você é tudo pra mim, você me fez uma pessoa melhor. Mamãe te ama muito.Você é o maior orgulho da mamãe e do papai. Ele também é louco por você, as vezes chora só de te olhar, ele também te ama mais que qualquer coisa na vida. Para finalizar um poeminha que traduz bem o que mamãe quer dizer, embora nada possa expressar o quanto eu te amo. 


"Te amei no segundo em que ouvi os batimentos do seu coração. Te amei no minuto que você nasceu. Quando vi tua carinha fiquei ainda mais apaixonada. Você só tinha um minuto de vida e já sabia que morreria por você, e hoje ainda penso assim. Quando escolhemos ter filhos, tomamos a decisão consciente de permitir que o nosso coração possa caminhar fora do nosso corpo" (Fernando Pessoa)
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Futura mãmã disse...

Parabens pelo seu mesversario menina linda =)
E felicidadess aos papais que te amam mto. bjo

Aline Motta disse...

Obrigada!!!
Amamos muito mesmo...
Nossa vida!!!

José Neto disse...

Feliz aniversario minha pricesinha hj vc completa 4 meses de alegria nos nossos corações... Papai te ama.

Aline Motta disse...

Que lindo amor!

Cristiane disse...

Amiga parabéns sei bem como é este sentimento!!!!! Cris