4

Mamãe e Bebê de Libra


Eu e a Emilly somos do signo de libra, uma combinação deliciosa. Mamãe e bebê sob o signo da harmonia.

BEBÊ 
Neste signo encontramos as mais lindas crianças do zodíaco. Seus traços são de incrível simetria e seus gestos suaves e harmoniosos. Desde bebês não gostam de desagradar. Acalmam-se com uma boa música, ou quando lhes é mostrado um objeto de arte, uma pintura.
Gostam de tranqüilidade e ficam muito nervosos quando sentem clima de briga ou desacordo. São bastante atentos ao que se passa no seu meio, desde a casa até situações na rua, em seus passeios. Mas sendo Libra o oposto de Áries, é bom lembrar que de vez em quando são bem voluntariosos e têm “ataques de braveza”.
MÃE
Esta é uma das mães mais equilibradas. Ela pensa em tudo, racionaliza, pesa, pondera; raramente verá uma libriana se descabelando por alguma coisa que não saiba como resolver com seu filho. Suas ações e reações geralmente são equilibradas e percebe logo o que seu bebê está precisando, pois a ela é fácil perceber o outro, talvez até mais do que a si mesma. Elas só não têm muita paciência para grandes dramas emocionais, pois procuram manter o equilíbrio em todas as questões.

Achei que deu certinho. Se quiserem depois publico os outros signos.


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Aline disse...

Meu pai e meu sogro são de libra..me relaciono bem com ambos..

Eu e minha mão somos taurinas..e uma entende beeem a outra..acho legal,apesar de muitas pessoas dizer que sendo do mesmo signo tem mais atritos,mas no meu caso não..acontece,mas dentro da normalidade..rsrsrs

Bom domingo!

Aline Motta disse...

Minha mãe e meu marido sã)o de touro, do dia 25 de abril, os dois, temperamento forte(Taurino é fogo rsrs , libra é mais calmo, não gosta de briga rsrs...
Minha irmã é sagitariana, o stress em pessoa rsrs...
Bom Fim de semana.

Andy Santana disse...

Minha linda,
obrigado pela visita,
estou te seguindo aqui tb,
beijos

Aline Motta disse...

De nada, eu adorei seu blog...
Muito mesmo. Não vou perder nada que você postar.
Beijos.