14

Consulta no pediatra e vacinas

Imagem do Google



 A Emilly consultou hoje no pediatra, está super bem graças a Deus, gordinha 7350 kg enorme pra 4 meses. Super saudável, daqui uns 15 dias vai começar a tomar suco e a comer frutinha, água eu já tinha começado dar e ela adora, segura a mamadeira sozinha, uma fofa. Achei que já poderia tirar a medicação do refluxo, mas o medico dela disse que só depois que ela estiver comendo sopinha, mas estou achando ela bem melhor. 
 Ela tomou as vacininhas, duas via oral e duas injetável, nas duas perninhas, nem chorou só um comecinho de choro que acabou na hora que coloquei a chupeta na boca dela santa chupeta. Mas depois como sempre fica enjoadinha, sentida, como
acordou cedinho 7:00 da manhã (ela sempre acorda tarde) está dormindo agora, ainda bem porque deu uma crise de choro agorinha. Ainda não teve febre, espero que não dê porque da ultima vez foram dois dias seguidos de febre. 
 Minha cunhada foi marcar a consulta não era nem 6:30 da manhã, e a Emilly foi atendida quase meio dia. Canseira. Daqui a pouco eu vou embora, 4:30 da tarde nesse calor infernal de ônibus com a Emilly no colo enjoadinha por causa das vacinas, vida de mãe não é fácil! Estou louca pra chegar em casa, matar a saudade do marido e retomar a velha rotina. Depois que agente vira mãe, não existe nada melhor que a rotina. 
 O melhor de tudo foi que ele liberou pra mim fazer escova de leite no meu cabelo, estava marcando bobeira sempre esquecia de perguntar, eu parei de fazer progressiva desde que engravidei, meu cabelo que tinha uns cachos lindos antes da progressiva, estavam num liso perfeito com ela, e agora está parecendo cabelo de bruxa espichado com a raiz volumosa rsrs, só fica bom quando faço escova, o que quase nunca animo por ter que levar a Emilly para o salão, logo eu que sempre tive o cabelo lindo. Ele até riu da minha pergunta, só pediu pra mim não levar a Emilly junto, claro, mas essa que eu faço, pode lavar no mesmo dia, e não tem formol, que minha irmã trabalhava lá no salão me garantiu. Quando chegar em casa vou por a leitura dos blogs em dia, se a Emilly deixar rsrs. Desculpem era pra ser um post pequeno, e se estendeu muito.
Beijinhos!
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

Futura mãmã disse...

Ai que bom que esta tudo certinho e bem por ai :D
beijo

Mundo do Dani disse...

Ainda beeem =) Tudo em ordeeem.
Bjs..para vc e para a gordinha kkk

Aline Motta disse...

Graças a Deus Miriam!!!
Bjo!

Aline Motta disse...

Bjos em vc e no Dani também!

Aline disse...

Eu digito tanto quanto falo..começo pra ser um texto pequeno e não cançativo e logo me empolgo de escrevo pacas..kkkkkkkkk

Nossa que fofura que ela tá..eu naum tive o prazer de ter um bb fofucho como sonhei..mas tá bom..o que vale é a saúde.

Mas que eu amo bbzões..aah isso não posso negar!

essas vacinas são bucha,mas é nescessário,antes passar 2 dias cuidando uma febre natural da vacina do que contrair uma doença q fará muito mau ou até mesmo um obto de uma criança.

Mas cá entre nós..deveria de ser de outra maneira essa forma de imunização..aaff

Beijos e boa noite pra vc!

Aline Motta disse...

Eu também começo escrever e esqueço de parar rsrs.
Ela é bem grandona, puxou o pai que tem 2 metros,
acredita? Rezo pra ela não ficar muito alta.
Agora as vacinas nem me fala, hoje eu que segurei, ela me olhava com esses olhos grandes e lindos com uma cara de quem está pensando: pq vc está fazendo isso comigo mamãe? Ai eu me derreto!! Ainda bem que ainda não deu febre, só manha e muito colo.

Andy Santana disse...

Muito bom o post informativo.
beijos

Rafa disse...

Que bom que a consulta foi boa! E o melhor foi ganhar o aval para arrumar o cabelo, não é? Eu tbm ganhei meu dia quando pude pintar o cabelo novamente, rs.
Um ótimo dia 29 para você! Bjus.

Cristiane disse...

O Bruno também começou a tomar suco com esta idade, mamadeira também (tomava uma por dia, o resto era peito, suco, etc). Nossa o que eu penso de engravidar e deixar de selar meus fios... Nossa e depois o cacho não é o mesmo, nem me fala. Mas o ano que vem vou ser mamãe de novo. Cris

Aline Motta disse...

Obrigada!

Aline Motta disse...

Eu adorei o aval, cabelo arrumado é tudo de bom.

Aline disse...

Nossa!!2 metros!

Então A Emelly faz jus msm do tamanho..pra vc ter uma idéia,meu filho tinha esse peso com 1 ano.

Eu não pinto o cabelo,não faço nada além de cortar as pontas a cada 3 meses.

Mas ando com uma vontade de mudar o tamanho dele..aahaha

E como a colega cris,tbm quero ser mamãe..talvez lá pro ano q vem tbm..srsrsrs
bjs.

Aline Motta disse...

O resultado é ótimo, mas se ficar sem fazer o cabelo não volta a ser o mesmo. Queria nunca ter feito, mas já que fiz agora é manter. Que delicia um irmãozinho pro Bruno, ou irmanzinha né...

Aline Motta disse...

Ela nunca usou ropinha pra idade dela, mas ela tb mama o tempo todo gulosa!
Quer um conselho? Não faça química, pq o cabelo nunca mais volta a ser o mesmo... Agora cortar é sempre bom, da uma renovada no visual e vida nova aos fios.
Quando a Emilly tiver 2 anos nós planejamos engravidar de novo.
Bjo!