14

Banho de chuveiro.

Primeiro banho de chuveiro
 A Emilly adora tomar banho, nunca chorou,  ama ficar na água, também adora quando agente troca a fraldinha, fica muito feliz, é muito engraçado, é deitar ela no trocador e a festa está feita. Mas meu foguetinho não gosta só da banheira não, ela  ama banho de chuveiro, culpa minha que inventei isso. No natal chegamos de viagem já era noite, e a mamãe aqui morta de cansaço, e enquanto tomava banho resolvi dar banho na pequena, ela não estranhou nadinha, achou uma beleza, viciou.

 Costumo tomar banho enquanto ela dorme, ou quando o papai fica com ela, mas geralmente ficamos sozinhas, e quando ela está acordada, o que acontece quase sempre, levo ela pro banheiro comigo, coloco ela no bebê conforto, e vou tomar meu banho. Mas agora ela não fica mais quietinha não, da birra (sim ela já sabe dar birra), enquanto não coloco ela sob a água do chuveiro ela não sossega, e quando a água cai no corpinho dela ela se desmancha, da cada sorrisão, e a mamãe derrete junto. Não tem nada mais gostoso que nosso banho compartilhado. Aquele corpinho juntinho com o meu, parece que estou gravida novamente, na gravidez ela também adorava o momento do banho. O papai também experimentou, ele só fica com medo de entrar água no ouvidinho, mas isso nunca aconteceu. 
Tudo com ela fica mais especial. Até nosso chuveiro rsrs... São momentos únicos que fazem a maternidade valer a pena. 
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

Nivea Sorensen disse...

Aline,
Aqui em casa o Erik tomou banho de banheira só na maternidade, desde que chegou em casa o banho era no chuveiro com o pai. Agora como ele está muito grande para ficar no colo, e ainda não fica de pé sozinho, voltamos a usar a banheira.
Um beijo

Taissa Sisson Brandão disse...

Que delícia!!! Aqui em casa intercalamos os banhos da Giovana, as vezes na banheira e as vezes no chuveiro, é muito delícia ficar com o corpinho juntinho do nosso, mas o banho de chuveiro aqui em casa da briga, pois eu quero e meu marido também .... hahahahaha, ela também adora banho.
Adorei as fotinhos =)

Juliana Tassi Borges Zenaide- Contos de Mãe disse...

Acho super fofo isso de tomar banho com os pais, acredito que deve passar muita segurança e amor para a criança!! Beijo, Ju

Futura mãmã disse...

Ah que bom esses momentinhos neah...desejosa de ter assim meu Diego nos meus braços kkk
Bj

Rafa disse...

Sabe com a Maitê sempre tomamos banho no chuveiro, era mais prático e ela sempre gostou. A banheirinha até foi aposentada, rs.


Um ótimo final de semana! Bjkas

Rafa

Aline Motta disse...

Se soubesse antes como é bom, também teria começado antes Nivea,
é gostoso demais.
Bjo!

Aline Motta disse...

Sei como é, ontem ela tomou banho de banheira e o pai foi tomar banho
e queria levar ela novamente. rsrs...
Vi que a Giovana adora uma piscina, a Emilly ainda não experimentou,
mas acho que ela vai amar.
Obrigada!
Bjos!

Aline Motta disse...

Passa sim, sem falar que é uma delicia para os pais também...
Bjos Ju!

Aline Motta disse...

É a melhor coisa do mundo, você vai ver.
Beijos!

Aline Motta disse...

Muitooooo mais pratico, a banheira da Emilly fica no quarto dela,
é uma trabalheira, rsrs...
Bom Fim de Semana.
Bjos!

Anônimo disse...

Que linda a Emily!!!! Uma mocinha =)
Ainda tenho que fazer essa experiência com o meu tesouro,mas só quando o pai estiver em casa de folga para ajudar na 1ªvez eheheheeh
beijinho doce pra vocês <3

Aline Motta disse...

Obrigada Caah, Sou meio suspeita pra falar mais acho ela linda... rsrs
Experimenta mesmo, é bom demais.
Beijos...

cintia disse...

Menina, vc sabe que o meu número 3 (Arthur) rsrsrs...nasceu e fui direto com ele para o chuveiro, o momento mais sublime dos meus quatro partos...que saudade....Emily sabe o que é bom, beijos

Aline Motta disse...

Que delicia heim!!!
Esse é o lado bom de um parto normal!
Ela ama e eu também rsrs!!!
Bjos!!