27

Você me desafia filha!


Ai filhinha!! Será que é muita loucura da mamãe aqui achar que um bebê de nove meses pode desafiar os pais? Eu juro que é verdade, você me desafia, olha bem na minha cara e me desobedece, fica com aquela carinha de santa olhando qual vai ser a minha reação. Tem horas que penso, mas que criaturinha é essa? Onde você aprendeu essas coisas? E a única conclusão que chego é que esses bebês já nascem prontos, com personalidade formada. As outras mamães nossas amigas  já devem ter passado por isso. Ou ainda vão passar por isso. Impossível que neste mundo  só eu fui agraciada com um serzinho desse.

Digo isso porque você não tem a menor ideia de como isso me irrita, me deixa louca, me pego perguntando por quê?  Filha eu te amo imensamente, mas nada é perfeito, você parece testar meus limites. E sim amor de mãe é mesmo incondicional, nada muda meu amor por você.
Será que é normal isso, você ser tão desobediente, porque eu sei que você já entende você sabe que não pode, mas gosta de quebrar as regras... kkkk agora você deve estar pensando que  mamãe aqui enlouqueceu de vez...  Você também us outra tática, faz cheirinho, bichinho, caretinha, usa todo seu charme pra me convencer. E tem hora que não consigo resistir hahaha. Outras vezes você entende a bronca, e chora, chora muito, fica toda sentida, mas um minuto depois já está repetindo a arte. E como você faz arte, o dia inteiro, e correr atrás de você cansa me deixa morta de cansaço, me esgota totalmente. Às vezes me pego imaginando quando você começar a andar estarei literalmente perdida. Alguém ai me ajuda?
Meu amorzinho, não se preocupe, mamãe te ama de qualquer maneira e vai cuidar sempre de você. Mas estou tentando fervorosamente tirar da cabeça do seu pai essa historia dele querer três filhos, dá pra acreditar? Ele me ajuda e muito, mas na hora que o bicho pega sempre sobra tudo pra mim.
Beijos minha linda, custosa e desobediente, mas muito amada!
Sorriso lindo e banguelo!!

Ps:  Mamãe está brava com o papai, ele disse que quando você ri só com esses dois dentinhos você parece o Zacarias dos trapalhões, só falei que então ele deve ser a cara do Zacarias, porque você é a cara do seu pai... Coloquei uma foto bem pequenininha dele pra ele não roubar a atenção rsrs!!
hihihi

Comentários
27 Comentários

27 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Ai Aline, só você mesmo!!! Ri muito aqui com a foto do Zacarias no final!!
xD

Ai amiga, pode ter certeza que não é só você que passa por isso! O Miguel também faz muuuita manha! hahaha

Beijos!!!

Coisas da Lara disse...

Meu Deus! Imagina a Emilly com 13 anos vendo isso..... não, ela é linda demais pra parecer o cidadão aí.... Ah! e o desafio é muito útil, embora não pareça; ela está se descobrindo, descobrindo o que pode e o que não pode.... BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Aline, menina as vezes também tenho a sensação que esses bebes de hoje já nascem pronto rsrsrsrs. Acho que toda essa arte da Emilly,mostra o quanto ela já é inteligente e esperta. Personalidade forte :)

Agora,ñ fique com brava com seu marido, ela encontrou no sorriso da Emillly, uma lembrança da infância. Noooossa, eu amava a risada do Zacarias, mas ñ acho o sorriso da Emilly parecido como dele. Ela é tão gute gute

Bjs

www.cantinhodali.com

Unknown disse...

Parabénssssssssssssssssss pela linda filha!!
Muitas bençãos para ela..
Bjossssssssss da Ju!

Claudia Leonardi disse...

Esta menina esta linda! E muito esperta , heim?!
Cada fase gostosa...aproveita que voa...
Bjks mil

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

Kariny disse...

Oh amiga, vim te deixar uma notícia ruim, se prepara porque em questão de desobediência a tendência é piorar, rsrs, hoje mesmo fiz um post sobre o quanto a Kamila está teimosa, haja paciência viu!? E me desculpe, mas ri aqui com a comparação com o Zacarias rs, esses papais saem com cada uma! Beijos no coração e tenham uma semana maravilhosa!

Aline Grael disse...

É amiga personalidade é algo interessante já começa a se manifestar nos primeiros passos, fico pensando se eu já falava pra minha mãe nos primeiros dias:Quero ser independente! quero sr independente!rsrsr!
Mais cara do Zacarias o Neto pegou pesado!rsrsrsrs

Unknown disse...

Dizem q quando começa andar.... ai a coisa desanda kkkkk pq a criança não para mais rsrsrs
Não tem jeito ne... sempre sobra para as mães kkk
bjs

Unknown disse...

Emilly Linda, nada de parecer com o Zacarias não, morri de rir dessa foto dele no final do post.
Então, eu não acredito que bebezinhos testem nossa paciência ou limites, acredito que bebês inteligentes e espertos querem experimentar o tempo todo, inclusive a reação das pessoas ao que eles fazem. Se a reação é boa se divertem, se não entendem repetem, se é estranha choram. Querem mesmo se divertir, e nós somos um "brinquedão" pra eles, pois reagimos a tudo que eles fizerem.
Emilly é muito espertinha e fofa demais,
bjs

Aline disse...

Mas q barbaridade..fez bem em contar pra ela sobre os elogios q o pai anda dando..deixa registrado aqui mesmo..rsrsrsr

Acho lindo os silios dela..e esse estilo com essas touquinhas..um amor!

Amiga..o meu não era tão medonho,quando tinha meses,ficou um pouco mais depois q começou a caminhar,e poder ter a liberdade de futricar nas coisas..mas que eles já nascem com a personalidade formada,vc pode ter certeza q sim!!

E essas criaturinhas entendem tudo desde muito cedo..te sugiro,ir explicando a ela,o q pode e o q naum pode..fazer trocas,principalmente quando for coisas perigosas..mas se não for,tbm deixe-a explorar um pouco o ambiente,minha mãe sempre dizia e é verdade,quanto mais proibimos,mas curiosidade eles terão..então vc seleciona oq não é perigoso a ela,e deixa ela matar a vontade de descobrir o q lhe rodeia,aos poucos ela vai largando de mão..

Bjs..

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

a boa noticia é .... não é só com vc pq eu tb tenho uma assim em casa (me desafia a todo tempo e sabe que esta fazendo)

a má noticia é que a minha ja esta com 2 anos e só tem aprimorado tanto as fofurice quanto as birrentice ....

força amiga pq facil não é não rsrsrsrsrs

beijos

Patricia Adorno disse...

Terriiiiiiivvvveeeiiiiissss esses ticos de gente que já vem com a personalidade no dna! Tem horas que é melhor rir senão enlouquecemos...
Mas fala a verdade, se isso não é sinal de inteligencia, saúde e felicidade, criança levada só se estiver feliz e saudável, e dali cabelo caindo ou ficando todos brancos.
Vamo que vamo ue ninguém disse que ia ser fácil.
Quanto a zacarias...merece greve um papi que fala um trem desse dessa fofura de pouco dente hehehe
bjooo boa semana

Luisa Tiedt disse...

Eles já nascem assim Aline, com o dom de mandar e desmandar na gente... ou achar que conseguem. Mas uma criança quieta demais tem problemas, bom é assim mesmo KKKKK. E que papai doido ou tantãn como diria a peixinha, ela é linda demais, não parece naca com o Zacarias

Beijão

Aline Motta disse...

Você vai ver quando ele começar essa fase terrível.
Quase enlouquece a gente!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Ela vai ficar muito brava!!! kkkk
Ela está descobrindo e fazendo tudo errado!!
rsrs
Beijos!!

Aline Motta disse...

Já nascem com a personalidade formada!!
Os pais que se virem!
Também acho ela muito Gute Gute!!
Nada em comum rsrs!!

Beijos!

Aline Motta disse...

Obrigada Ju!!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

O tempo não espera!!
Ele voa!!
Aproveito muitoooo!!
Beijos!

Aline Motta disse...

Li o post!! E a noticia que só piora me deixou até assustada rsrs!! Como é difícil a arte de ser mãe!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Mas é bom saber que ela é persistente e sabe o que quer!
Tem que ser assim mesmo!! rsrs!

Aline Motta disse...

Ela é muito independente, mesmo sem andar rsrs!!
E sim sempre sobra pra gente!
Vida de mãe!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

É isso Andrea, somos os brinquedos dela, muito bem colocado, muitas vezes me sinto assim!! Ela é inteligente e por isso mesmo sapeca! E teimosa!
Obrigada pelos elogios rsrs!
Beijos!

Aline Motta disse...

Não é?? rsrs Ela tem que saber rsrs!!
E realmente ela só quer o que é proibido, já estou guardando tudo, antes que essa curiosa saia quebrando!

Sei não se ela larga mão!! rsrs

Aline Motta disse...

Penso a Emilly nessa idade!!
Estou perdida!!
É preciso força mesmo rsrs!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Verdade, pior seria se ela fosse uma criança boba!!
Mas não precisava ser tão custosaaaaaaaaaaaaaaa!!! rsrs
Esses dentinhos já estão aumentando!!
Beijos

Aline Motta disse...

Parece nada mesmo ora!!! rsrs
Aqui ela tem certeza que manda e desmanda rsrs!!
beijos!!!

Adriana Ranzi Curioni disse...

kkkkk essa do Zacarias foi demais!!!! Mas a foto do post que seu esposo escreveu a foto parece mais mesmo!!!! rsrsrs E esses bebês de hoje em dia são assim mesmo, a gente fica besta!!! Por isso que amo escrever tudo porque depois a gente esquece e se a gente contar ninguém acredita!! rsrs então só detalhando mesmo!!!

Beijos para vcs!!!!!

Adriana
www.minhamaricotamaricotinha.com