17

Dia 20 de Julho Dia do Amigo!




Hoje é dia do amigo, então quero deixar aqui minha homenagem a vocês leitores, seguidores e minhas queridas amigas virtuais. Tenho muita sorte de ter vocês, pessoas que nunca encontrei pessoalmente, mas que se mostram muitas vezes mais presentes que os amigos reais, estão sempre dispostos a ajudar, a conversar e quando preciso só escutar, ou melhor, ler.  
Meu marido até conhece algumas de vocês, porque conto as historias e falo de vocês como se fossem amigas que visitam minha casa. E de certa forma recebo vocês aqui em casa todos os dias, e vocês também recebem a mim e a Emilly, e batemos longos papos, trocamos figurinhas, uma delicia.
Já estou tão mal acostumada com vocês que não consigo mais viver sem!  Verdade! Tem dias que tudo vai mal, mas leio um comentário carinhoso aqui que muda meu humor, ou recebo um e-mail com palavras de motivação, e admiração que é tudo que eu estava precisando. E assim nunca estou sozinha, tem sempre uma pessoa querida e que nos valoriza por perto! E isso faz um bem danado, sentir-se querida não tem preço.
Espero estar fazendo minha parte, correspondendo a vocês, porque uma amizade só é verdadeira quando existe dedicação e cuidado das duas partes, e juro que tento fazer minha parte, e tento ser uma boa amiga, contem sempre comigo! Parece até que conheço vocês a vida toda, e a amizade pode até ser virtual, mas o carinho é muito real. E esse dia especial que celebra essa coisa maravilhosa que é a amizade, quero deixar um abraço muito especial a todos vocês, especialmente as minhas queridas blogueiras. O melhor de ter um blog é ter vocês por perto. E posso dizer que sou mais feliz graças a cada uma de vocês. Em uma semana de decepções com amigos reais, encontrei apoio aqui em vocês! Obrigada!

Feliz dia do amigo!

E para meus amigos reais que também leem o blog, obrigada pelo apoio, as visitas de sempre, pelas palavras de carinho e pela amizade verdadeira, AMO VOCÊS!

Amigos são a família que Deus nos permite escolher!


"Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que não desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!
A gente não faz amigos, reconhece-os."
Vinicius de Moraes

Espero que gostem dessa pequena homenagem, cada detalhe foi pensado com muito carinho!
Beijos nossos!


Ps: Mais tarde publicarei alguns textos sobre amizade no meu outro blog Devaneios de Lila passa lá para conferir!
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

Aline disse...

Ai q lindoo..adorei cada palavra,sabe q algumas coisas q vc mencionou é exatamente o q eu penso..e acho uma pena existir a tal distância,queria todos os quais me indetifico muito pertinho de mim,e mandar pra longe o resto q só encomodam...rsrsrsr

Com certeza recebo vcs sempre em minha casa..é uma honra!

Beijão querida,eu e yohann desejamos a vc e sua familia um feliz dia do amigo!

Diário da mãe e da filha disse...

Amiga, adorei!! Um lindo feliz dia do amigo para você também! De todo coração, que você continue sendo essa amiga que você é.
A amizade é virtual, mas o carinho é real

Beijos!

Kariny disse...

Nossa, que homenagem linda, adorei! Feliz dia do amigo pra você também minha flor! Realmente aqui fazemos amizades que parecem "reais", pois fazem parte do nosso dia-a-dia! Beijos e bom final de semana!!

RITA PACHECO disse...

FELIZ DIA DO AMIGO!
Adorei!
bjs
RITA

Juliana Reis disse...

Aline, que lindo!!
Vi uma dessas imagens lá no seu face e acabei de publicar lá no blog!
Feliz dia do amigo!
Beijão

Isabelle Joanne disse...

Linda homenagem e amigos são amores para a vida toda, a família que nós permitiram escolher

Bjão, feliz dia do amigo e bom final de semana.

Aline Patrícia disse...

Obrigada Aline!! Adorei seu comentário, é bem assim né?
E vcs dois são sempre muito bem vindos aqui em casa, ops blog rsrs!!
É um prazer a companhia de vcs!!
Beijos!!
Feliz dia do amigo!!

Aline Patrícia disse...

Obrigada Lilia, o carinho é muito real sim!!
Obrigada pela sua amizade!!

Aline Patrícia disse...

Obrigada Kariny, e são reais sim, não é mesmo?
Fazem parte da nossa vida!!
Beijos querida!!

Aline Patrícia disse...

Obrigada Rita!!
Beijos!!

Aline Patrícia disse...

Obrigada Juliana!!
Eu compartilhei todas elas lá, algumas eu tenho aqui no meu note a tempos. Mas selecionei com muito carinho, pode usa-las sim!!
Feliz dia do amigo!!
Beijos!!

Aline Patrícia disse...

Obrigada Isabelle!!!
Feliz dia do amigo e bom fim de semana pra vc também!!
Deixe o link para que eu possa retribuir a visita!!
Bjos!!

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Linda D+ Aline, vc sempre tão dedicada, te espero para fazer parte do grupo hein.
Bjinhus

sheR disse...

FELIZ DIA DO AMIGO!
Adorei!
bjs

Aline Patrícia disse...

Oi Valeria, obrigada!!
Pode contar comigo!!
BEIJOS!!!

Aline Patrícia disse...

Obrigada Sher!!
Bjos!

Anônimo disse...

Esta bonita