12

Ganhamos e já chegou!

Olhem só o que chegou pelo correio ontem para a Emilly!
São dois livros, Historias Para Hora de Dormir( o mais lindo), Tom o Atleta
 e um DVD dos Backyardigans A Onda do Surf que assistimos hoje
a manhã inteira!


Ganhamos da Renata do Portal Crescer, foi em um sorteio muito bacana que ela realizou, sem nenhuma regra, nem precisava seguir o blog acredita? Mas claro que nós somos seguidoras, o blog é ótimo.
Estava ansiosa aguardando, e quando chegou superou todas as expectativas, são lindos! Estou apaixonada principalmente por esse livro maior Historias Para a Hora de Dormir, que coisa mais linda, o melhor é que a Emilly pode pegar, namorar as ilustrações, ela ficou encantada,  as paginas não rasgam, são paginas duras, a capa é um primor, foi paixão a primeira vista. O pequenininho Tom, o Atleta também é do mesmo material, e é bem divertido, as perninhas do tom é os nossos dedinhos, uma graça. E o DVD os Backyardigans A Onda do Surfe ela adorou, imaginem só, ficou toda feliz, e eu muito mais rsrs! Muito obrigada Renata, não poderia haver presente melhor, simplesmente maravilhosos! Nem sei dizer quem gostou mais pra falar a verdade sei sim  EU rsrs!
Olhem só como ela ficou encantada com as figuras do livro!
E também adorei capricho da Renata, mandou até uma cartinha!

E agora vou ali ler um pouquinho pra minha boneca!
 Beijos nossos!

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Thatyzinhaw disse...

qe lindooo mana . ameiii

Camila Garcia disse...

Nossa como vcs duas são sortudas!!!
Eu tbm quero muito cultivar o hábito de leitura com Alícia desde cedo!

Bjs

Anônimo disse...

Olá Linda!
Passa no meu blog, "estou" precisado de ajuda, é urgente.
Beijocas grandes e o resto de uma semana muito abençoada.

Renata Reynely disse...

eeee o/, que bom que vcs gostaram!! aproveitem bastante!! beijoos

Renata Reynely disse...

O que eu mais gostei foi que vc deixou ela ver o livro, como ela é pequena pensei que fosse guardar e esperar um pouco, super legal, bom pra incentivar a leitura da Emilly!!

Coisas da Lara disse...

Parabéns! Pra mim, livro é o melhor dos presentes!!! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

Aline Motta disse...

Também achei lindo!!

Aline Motta disse...

Aqui eu tento rsrss!!
Bjos!!

Aline Motta disse...

Ok Sandra vou passar em seu blog!!
Beijos e obrigada!!

Aline Motta disse...

Amamos!!!
Muito bom mesmo!!

Aline Motta disse...

Eu quero incentivar a leitura!
Sou louca por livros!!!
Quero que ela goste também!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Pra mim também Andrea!!
Beijos!!