7

Presentes

Essa semana aconteceu muita coisa!  Vou tentar deixar uns posts prontos e vou postando aos poucos. Porque agora que estou trabalhando fora o tempo está curto, e os momentos vagos são da Emilly...

Para começar essa semana chegou um lindo presente pelos correios, o que foi ótimo porque nós realmente estávamos precisando, uma linda e reforçada bolsa para carregar as coisinhas da princesa. Quem nos enviou foi a Baby.com.br, que me enviou um e-mail aqui pelo blog!! Obrigada nós amamos!!

Amei essa bolsa, super resistente!
Também chegaram aqui os livros da coleção Itau, amamos novamente!! É a nossa segunda vez. Quer pedir para seu filho(a)? Aqui esta o link https://ww2.itau.com.br/itaucrianca/peca_colecao.aspx aproveite!

A Emilly amou todos, meu preferido foi a historia do Lino!!

E por falar em presentes, estou preparando um post para apresentar nossa nova parceira e também um sorteio super fofo de natal! E ainda temos uma colaboradora no blog, vocês vão amar as novidades! Essa semana vocês vão saber tudinho. Não disse que estamos cheias de coisas para contar? Me aguardem!
Ótimo feriadão para todos!!
Beijos nossos!

Ps: Esse post não é um publieditorial, estou só agradecendo mesmo pelo carinho.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Thayna Ranage disse...

amei a bolsa, haa estou anciosa para meus livros chegarem
bjos e aguardando novidades

Vinter Zamprogno disse...

Ai eu to precisando de bolsa nova e tem que ser enorme uahuhaa por que a alça da minha nao aguentou, e nem tem tanto espaço!

Anne kelly disse...

Que linda!!!!Presentes sempre serão bem-vindos!!Que as novidades agradem a todos!!!beijos...

Ingrid Faria disse...

Que delícia de presentes. Amei!
Beijos

Rafaela Martins disse...

Ain que bolsa linda!! eu quero rsrs como é bom ganhar presente ♥!
Adoooro novidades! Bjocas! http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Amiga estou passando mesmo pq estava sumidinha e para desejar a vc e a princesa uma linda semana !!!

beijos

Adriana Ranzi Curioni disse...

Ebaaa que légal receber presentes né!! rsrs Bolsa linda!! os meus livrinhos tbm chegaram este mês!!!!

Beijos pra vcs duas!!

www.minhamaricotamaricotinha.com