8

O blog ganhou uma colaboradora

Boa tarde!!
Hoje trago mais novidades! O blog ganhou uma colaboradora muito especial, minha grande amiga Imoni.
Ela terá uma coluna especial no blog, ainda não decidimos o nome, mas tratará de assuntos principalmente do interesse de nós mulheres. Vocês vão amar!!! Já temos um post prontinho.
Mas para quem ainda não conhece a Imoni (essa pessoa super especial que eu adoro) vou apresenta-la.
Ela é uma mãe especial, mamãe da linda Ju, ela escreve no blog Uma mãe indesistível e foi lá que copiei sua apresentação rsrs..


Imoni Braz

Eu não sou mulher independente! Posso ser autônoma! As circunstâncias da vida mostram quem sou, Sou guerreira, lutadora, inteligente, sábia... Sou menina, filha, esposa, mãe, amiga... Também sou metida: Metida a cantora, Metida a pregadora, Medita a escritora.... Tenho várias profissões: Sou fisioterapeuta, fonoaudióloga, terapeuta ocupacional, pediatra, enfermeira, pedagoga. Formada pela faculdade Juliana Braz. Sou esposa submissa e virtuosa! E isso não me diminui Por que eu sei quem sou em Cristo! NEle está a minha identidade!!!!! Não sou o que a sociedade dita! Eu sou o que a Bíblia diz que sou! Mulher Virtuosa! E o meu valor excede os de finas jóias!!!! Eu sou, Imoni Braz


Com a pequena Ju!!

Bem inda amiga, tenho certeza que você tem muito a acrescentar aqui no nosso cantinho, obrigada por ter aceito o convite.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Unknown disse...

Que legal!
Já tô curiosa sobre o primeiro post, rs.

Beijo!

Mamãe Roberta Soares disse...

Parabéns pela colaboradora Aline, a Imoni é uma fofa!!! Já estou curiosa pra ler a coluna!!!

Bjs

http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

Kaah e Lipeeh disse...

Oii , Me passaram uma brincadeira super legal
e como gosto do seu blog te indiquei lá, Ok ?!

Beijos

Rafaela Martins disse...

Adoro a Imoni! fará sucesso aqui tmb bjus http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

Maria Heloisa disse...

Parabéns meninas!!
Boa sorte e voltarei para conferir.
bjs ♥

Vinter Zamprogno disse...

Parabens pela colabora XD

maeindesistivel disse...

Amiga eu é que agradeço a honra de está aqui colaborando com vc!!! E com certeza vamos compartilhar nossas experiências e crescer...Bjão

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.