6

Moda para gestantes!

Olá pessoas queridas!! Como vocês sabem eu faço parte da equipe do Cantinho das mamães corujas e fiz um post lá que eu adorei, sobre moda para gestante, adoro moda e por isso resolvi postar aqui acrescentando algumas coisas. Espero que gostem.

A gestação é um momento único na vida de uma mulher, elas se sentem lindas, especiais, mais nem sempre é  isso que acontece, tem gravida que não consegue se achar bonita. Então nada melhor que se cuidar e deixar a autoestima lá no alto. A primeira dica é se vestir como uma gestante, com roupas próprias para gestantes, elas valorizam mais o corpo do que roupa para gordinha, que confesso foi o que usei na gestação rsrs...

Camisola para gestante, dá para usar durante toda a gravidez.


Um bom vestido é aquele que veste bem, não marca e não incomoda. E se de quebra te deixar mais magra, perfeito. Um modelo que fica ótimo em grávidas é o que prende embaixo dos seios e abre no quadril. Prefira modelos sem estampas. 


Calça preta, emagrece e combina com tudo.



Uma bata moderna, dê-se ao luxo de ter pelo menos uma peça dentro das tendências. Algo mais moderno pode levantar o astral num dia em que não se sentir tão linda.



Sapatilha baixa, está na moda e é super confortável  uma dica compre um numero maior, na gestação não tinha um sapato meu que não apertasse, ainda mais em dias que ficamos inchadas. E salto não é nada facial de aguentar, nem recomendado nos últimos meses.



Esse modelo de camisa eu guardei toda a gravidez e acabei não fazendo, mas ela é perfeita e valoriza muito a barriguinha... Sem falar que esse modelo que cruza valoriza os seios, reforça a cintura.


Vestidos nunca são demais, você ainda os usara até perder os quilinhos que ganho na gestação, eu ainda uso e não perdi esses tais quilinho.
Acessórios dão um charme especial!
E se você gosta de conforto, nessa fase é tudo que nós queremos, a legging é indispensável.



Investir em uma calça jeans para gestante também garante um visual jovem.


Outros modelitos lindos!





Que perfeito o vestido de noiva para gestante que a Grazi usou!

Os preços são meio salgados em lojas especializadas, mas vocês podem apelar para uma boa costureira, garanto que vale a pena! E algumas peças serão bem uteis no período que seu corpo recupera a forma, ou não rsrs...
Gostaram das dicas e dos modelitos? Espero que sim...
Beijos nossos!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Vinter Zamprogno disse...

Que lindo os loooksss vou engravidar de novo um dia e vouusar todas essas roupinhas, sao super confotaveis!!!

Zazou - Moda Gestante disse...

Adoramos o post!

Pois é importante mostrar de que as grávidas podem sim estar bem vestidas e elegantes, além de manter seu estilo, sem abrir mão da qualidade e do conforto, durante toda a gravidez com uma roupa com modelagem especializada, que é no final das contas o que faz toda a diferença no corpo.

Inclusive várias das fotos usadas são de roupas da Zazou!

Cristiane disse...

Nossa a blusa branca e a azul marinho são lindas!!!! Tdo aliás é muito lindo. Cris

Natália Santos disse...

-
Amei os look's''
Seguindo aqui'

maeindesistivel disse...

Ai deu vontade de engravidar de novo...heheheh...é tão lindo!!!
Lembro-me das calças jeans com o cós elástico tive várias...
Lindo post amiga!!!

Anne kelly disse...

Lindos modelos!!Eu amava os vestidos, e as batinhas ainda uso porque não marcam minha barriguinha horrorosinha rsrs, beijos!!