3

Amabily's Art. a nova parceira do blog

Hoje temos novidades aqui no blog, uma nova parceria, e é uma parceria muito especial pois é entre amigas.     Apresento a vocês a nova parceira do Mãe para toda vida:
Amabily's art



Amabily's art. é a loja virtual da nossa amiga Anne Kelly que também é uma mamãe blogueira, ela escreve no blog Anne Kelly - Mi realidad. Segue uma pequena apresentação:

"Sou Anne Kelly, professora por formação, mas no momento não exerço a profissão, esposa do Adilson e mãe de uma menina, Beatriz Amabily.
Tudo começou quando descobri a gravidez, notei que tinha vocação pelo artesanato, depois do nascimento da minha filha, vi que trabalhar fora não era a escolha que eu queria, foi aí que lembrei do artesanato, algo que posso fazer em casa e além de tudo poder ajudar no orçamento, como já tinha uma noção resolvi me aprofundar no assunto, estudei muito e me encontrei com o feltro, um material ótimo para trabalhar e que fica um verdadeiro charme na decoração de artigos infantis e para bebês. Além da arte em feltro faço patchwork em camisetas adulto e infantil.
O Amabily's art. foi criado para divulgar meus trabalhos, sintam-se à vontade para olhar e comprar.
Sejam bem-vindos!!!"






Visitem e conheça os trabalhos lindos que ela faz, essa é só uma previa! Eu e a Emilly somos fãs!

Na Amabily's Art, você encontra as mais belas peças e trabalhos com feltro para bebês e crianças,artigos de decoração, lembrancinhas, e personalização de roupinhas a escolha do cliente! Trabalhamos sob encomenda! Venha conhecer e fazer seu pedido, você vai se apaixonar!
Espero que gostem!
Beijos nossos!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Ingrid Faria disse...

Que legal, amiga! Parabéns pela parceria
Beijos

Vinter Zamprogno disse...

ai, eu ja conhecia, acho os trabalhos dela lindos! XD

Anne kelly disse...

Parceria com você amiga é tudo de bom!!beijos..