7

Grávida?

Eu e o meu marido grávidos.

 Acho que soube que estava grávida desde o primeiro dia, mesmo todos os exames dando negativo, e olha que fiz três de farmácia, três de sangue e um ultrassom, pasmem tudo  deu negativo e já estava de 9 semanas quando o primeiro exame deu positivo! Mas dentro de mim sempre soube, não me deixei enganar por esses exames! 
 Sempre sonhei com o dia que descobriria estar grávida, abrir o exame
com o meu marido, ou as mil maneiras diferentes de contar a novidade pra ele e pra minha família, mas não foi assim que aconteceu, foi minha sogra quem buscou o exame, e inacreditavelmente ela abriu o resultado do exame, leu, ligou pro meu marido e contou a noticia que eu deveria dar, também ligou pra minha mãe e pra minha irmã, uma coisa dessa grandeza não se conta pelo telefone, e claro que deveria ser eu a dar a noticia. Foi minha irmã, que sem saber que eu ainda não sabia, me ligou pra me dar os parabéns. Foi assim que descobri que ia ser mãe, na hora fiquei sem chão, sem saber o que fazer, e também fiquei triste, nada foi como eu sonhava, me senti desrespeitada, mas fazer o que? Não tinha mais nada a ser feito!  E esse momento jamais se repetiria.
 Mas independente da minha frustração, de como tudo ocorreu eu já sabia que estava grávida, eu sentia isso, chorei muito junto com meu marido quando o ultrassom mostrou que não estava grávida, o médico disse que era um cisto, mas eu tinha certeza que a Emilly já estava ali, que aquele exame que nunca erra estava errado e ela realmente estava, e não tinha cisto nenhum. Foi diferente de tudo que já havia sentido. A descoberta da gravidez foi como se finalmente eu me completasse como se mais nada faltasse. Uma certeza de que eu nunca mais estaria sozinha!  
Daquele dia em diante minha vida ganhou um novo sentido. Surgiu uma nova mulher, nasceu uma família!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Juliana Tassi Borges Zenaide- Contos de Mãe disse...

Meu Deus!! Nove semanas e tudo dava negativo? Mas eu concordo com você, a gente sempre sonha com aquela surpresa que fará para o marido e coisa e tal e no fim, sai tudo diferente. No meu caso também, rsrsrs.
Mas a Emily é muito fofa mesmo. Babe muito, registre cada momento e curta bastante. Parabéns pelo blog! Um beijo grande, Juliana

Aline Motta disse...

Obrigada Juliana. Queria também poder conhecer seus filhotes, mais entendo que você queira preserva-los. Estou amando seu blog, me emociono muito lá. Bju!

Em uma nova vida disse...

NO meu caso,também nada foi como sonhei.....
POrém ,o mais importante saiu melhor do esperávamos ,falo de mim e de vc....Nossas Jóias são perfeitas nao é????...Um abraço e valeu por seguir.....estarei sempre por aqui ,,ja encantei com a Emily.....fofura demais....

Aline Motta disse...

Nem tudo é como agente sonha!
Elas são muito perfeitas!!
Posso dizer que Deus caprichou!!!
Obrigada pelo carinho!!

Unknown disse...

Ola minha menstruação está atrasada fiz o exame de sangue e de urina e ontem com 30 dias de atraso o ultrasson não apareceu nada no útero, com quanto tempo o seu ultrasson também não apareceu nada?Engordei 2 kg todas minhas calças não fecham mais, sinto muito cansaço, calor, seios cresceram e tem umas veias verdes na cintura e no quadril, também sinto que estou grávida, mas não sei se devo continuar acreditando para não me frustrar mais, conto com sua ajuda!

Unknown disse...

ola minha menstruaçao esta atrasada a 31 dias todos exames negativos fiz ontem o ultrasson não mostrou nada, minha barriga esta maior e dura, seios maiores, veias verdes na barriga quadril e seios, muito cansaço e sono e minhas calças não fecham mais nenhuma, com quanto tempo de atraso seu ultrasson ainda deu negativo?bjs obrigada.

Toque de Mulher disse...

A minha M veio normal esse mês apesar de eu ter achado que estaria grávida. Fiquei super triste quando vi que ela tinha aparecido, só que por mais estranho que pareça meu peito não parou de crescer mesmo depois de ela ter ido embora. Por favor me ajudem, alguém sabe o que pode estar acontecendo comigo? Posso estar grávida?