0

Cólicas!!!

Imagem do Google



  A Emilly, agora com três meses, voltou a ter cólicas, há mais ou menos um mês elas tinham desaparecido, só raramente ela tinha uma crise!!! Agora esse tormento está de volta, sempre por volta das dez da noite e algumas vezes a tarde também, da um aperto no coração, e  quase nada resolve, porque esses remédios não aliviam nada, o pediatra mesmo disse que não resolvem muita coisa, o que foi melhor pra ela foi o endorus da hebron. Descobri ele aqui na internet, embora
na bula seja recomendado para crianças maiores de cinco anos, o pediatra da Emilly liberou pra dar eu já estava dando mesmo, na base do desespero , e ajudou bastante, agora que as cólicas voltaram eu voltei a dar. Antes ela cuspia tudo fora, agora ela já bebe direitinho.
  Mas o que acalma mesmo é quando o pai a pega de barriguinha pra baixo, encaixada no braço dele, a temperatura do corpo masculino é mais alta então ajuda aliviar, compressa com fralda quente também, mas não é todo lugar que da pra fazer né, as massagens parecem não resolver mais, antes dava mais certo. Um  banho morno também ajuda, teve umas vezes que fizemos tipo uma hidro com o aerosol na banheira com água morna, ela adorou, essa foi uma dica que peguei em um blog, mas agora não lembro qual foi o blog.
   As vezes ela esta dormindo e acorda chorando de dor. Quase choro junto, é muito difícil ver uma coisinha tão delicada e indefesa sofrendo, mas a solução é me manter calma e passar isso pra ela, assim ela se sente mais segura. Mas acho que essas cólicas dela tem mais haver com o refluxo, mais isso já é assunto pra outro post. Semana que vem ela vai ao pediatra ai eu conto os detalhes.
  Boa Noite!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: