2

Visita Especial!!!

Vovó Divina

 Quem está chegando? É a vovó Divina, minha mãe, acabou de me avisar que vem amanhã à noite. Fiquei muito feliz com a noticia, tem quase dois meses que agente não se vê, e ela está louca para ver a netinha... Ela mudou quando eu estava gravida, e é tão ruim essa distância, quero que ela acompanhe o desenvolvimento da Emilly, mas está cada dia mais difícil. Pena que a minha irmã não vem também.  Estou com muita saudades.  Passamos as festas de fim  de ano longe, e festa de fim de ano agente quer quem se ama por perto.

  Fiquei mal acostumada porque durante meu resguardo ela ficou aqui comigo, me ajudou tanto, e me mimou demais, coisas que só uma mãe faz para gente. Fiquei muito triste quando ela foi embora, acho tenho certeza que realmente agente fica mais ligada na mãe depois que tem filho. Querendo ficar perto, compartilhar tudo, passamos a entender o que é ser mãe, e ser mãe é tão magico, que agente quer ser filho de novo. Ser mãe meche muito com a gente, passamos a conhecer o amor de verdade e a entender melhor o outro. 
 Ai que saudade. Também fico louca para mostrar tudo que a Emilly aprendeu a fazer, como se cada conquista dela fosse uma conquista minha também. Que você chegue logo vovó!!! Estamos com saudades...
 Vi isso em algum lugar e acho que expressa bem como vejo minha mãe:


"Mãe
é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e
repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da
prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos
nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela
ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces
preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com
que a paz volte aos nossos corações."

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Josiane Caetano disse...

Nossa, que avó jovem!!

Aline Motta disse...

Ela foi mãe muito cedo!!