6

Estou triste!!!

 Tinha pensado em fazer um post super legal hoje, mas tive que mudar meus planos. Hoje meu notebook caiu no  chão acidentalmente, o HD chegou a sair do lugar, e quando o ligamos adivinhem? Não funcionou, o HD foi corrompido. Todos meus arquivos estavam nele, as fotos de toda minha vida, inclusive as do nascimento da Emilly , as filmagens das fofurices dela, tudo perdido.
 Meu marido está tentando recuperar, ele acha que vai dar certo, espero que sim, porque até chorar por causa das fotos eu chorei, são recordações de toda uma vida que estava ali, a  faculdade, amigos que já se foram, do meu pai que não está mais aqui comigo, minha formatura, fotos de quando eu e meu marido nós conhecemos, fotos da gravidez, recordações familiares, e principalmente as lembranças  da minha filhotinha. Estou com um nó na garganta até agora. Mas se Deus quiser meu amor vai conseguir recuperar tudo... Caso contrario nada vai me consolar. Por hoje estou triste!!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Futura mãmã disse...

Vai ver que vai conseguir recuperar tudo...bj

Taissa Sisson Brandão disse...

Aline querida, estou torcendo muito para que o teu marido consiga recuperar o HD, fiquei com um nó na garganta também, só de imaginar .... muitos pensamentos positivos para tudo dê certo, mas o mais importante é que todas estas recordações estão no teu coração.
Beijinhos e nos mantem informada.

Unknown disse...

Ai, Meu Deus, estou aqui na torcida e rezando por vc recuperar tudo, entendo o que está passando, tem que dar certo,
bjs

Aline Motta disse...

Estou rezando muito por isso...
Beijo!!

Aline Motta disse...

Ele acha que vai dar certo, mas disse que vai demorar uns dois dias, então fico ansiosa, não entendo direito o que ele está fazendo, mas sei que se tem alguem que pode fazer isso com certeza é ele. Assim que souber se deu certo ou não eu vou avisar vocês obrigada pelo carinho...

Aline Motta disse...

Se Deus quiser vai dar certo, nem quero pensar o contrario. Vai dar certo!!!!
Beijos!!