4

Consulta no pediatra!!

 Hoje foi a consulta da Emilly no pediatra, graças a Deus ela está se desenvolvendo muito bem. O refluxo continua então a medicação também, as cólicas também continuam, quanto a isso não há muito a fazer. Ela já está pesando 6.750 kg, parece um bebê de seis meses, ela é bem grande e muito espoleta também. Hoje foi dia de vacininha, mas ela nem chorou, deu só um gritinho e mais nada, agora que está mais enjoadinha querendo colinho da mamãe.

 O mais difícil hoje foi acordar essa bonequinha cedo, ela dorme tarde, essa noite 2:30 da manhã, tivemos que acordar 6:00, ela não queria acordar de jeito nenhum, e ainda teve que tomar um banho tão cedo. Fiquei morrendo de dó. Passou o dia todo sonolenta, está dormindo agora... Criança com sono = criança enjoada, mais mesmo assim dá cada sorriso essa linda!!! E a mamãe aqui está morrendo de sono e com a cabeça doendo. Mas já chegamos em casa, e o papai até agora trabalhando, nem matou a saudade da bebezinha...
 Cansativo ter que levar ela para consultar em outra cidade, mas aqui em Goiatuba pediatra bom é mais difícil de achar que politico honesto. Rsrs!!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Futura mãmã disse...

Rsrsrrss pois ....mas e o melhor para ela ne mesmo =)
bj

Nivea Sorensen disse...

Menina, ela dorme que horas?! O meu sempre dormiu as 7 da noite, desde bem pititico. x

Aline Motta disse...

Ela sempre dorme as 2 da manhã, o mesmo horário que eu dormia quando estava gravida, tem dia que ela acorda para mamar 8 horas e tem dia que não, ai ela dorme até 11:30 ou meio dia.

Aline Motta disse...

É sim, e o que agente não faz por eles né?