10

Um Sonho Possível??







 Estou adorando a vida de blogueira, tenho acompanhados muitos blogs, tenho me emocionado muito, é cada historia de vida que agente vê por aqui, é apaixonante a vida real.  E como é gostoso compartilhar minhas experiências como mãe, acompanhar as experiências de outras mães e saber que outras pessoas também passam por tudo isso. Já chorei lendo outros blogs, já ri até não poder mais é uma experiência maravilhosa. 
 Então vou compartilhar algo bem intimo com vocês que leem esse blog, tenho acompanhado vários blogs e tem um em especial que tem me emocionado muito, e até despertou um sonho que desde que me entendo por gente me acompanha, e que tenho deixado para depois.  O blog é da Juliana Contos de uma mãe pandora, e o sonho que fica escondidinho no meu coração é o de adotar uma criança. Quando era solteira não podia ver uma criança mal cuidada ou até mesmo destratada, queria logo levar para minha casa, mas minha mãe sempre me trazia pra realidade. Então estava decidido que quando casasse eu teria meu filho do coração. Mas infelizmente esse é um sonho só meu. Meu marido não compartilha ele comigo, pelo contrário não gosta nem de falar no assunto. 
 No momento estamos passando por momentos de mudança, temos que organizar nossa vida financeira, mas quando estivermos um pouco mais de estabilidade, esse vai ser meu próximo passo, colocar esse sonho no coração dele também. 
 Sei que a  maioria de pessoas na lista para adoção querem adotar um bebê, mas no meu coração tem espaço para uma criança maior, cujo as chances de adoção são menores, e que a esperança de ter uma família é um sonho mais distante de se realizar. Sempre soube que nasci para ser mãe, sou a melhor mãe que posso ser pra minha filha, e sempre soube que uma criança não precisa sair de mim para ser amada por mim, e que toda criança merece uma família que a ampare, cuide, eduque e ame,  mas por enquanto é só um sonho. 
 Quanto a .o blog da Juliana, vale uma visita, me emociono tanto lá, parece que me encontrei em alguns post dela, ela nasceu para ser mãe. E Deus fez ela encontrar o caminho certo. 
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Juliana Tassi Borges Zenaide- Contos de Mãe disse...

Aliiiiine, que coisa mais linda!!! Acabei de acordar e ao abrir o computador tenho uma surpresa maravilhosa como esta!!! Fiquei muito feliz com suas palavras e fico mais feliz ainda em saber que consegui tocar seu coração de uma forma bonita como esta... obrigada!!
Acho a blogosfera mágica mesmo. Não nos conhecemos pessoalmente e conseguimos "conversar" de coração pra coração, assim...
Obrigada!! Um beijo enorme em você que é esta mamãe super apaixonada e na Emily, que é a coisa mais fofa deste mundo.

Futura mãmã disse...

Eu vou ate la' ver o blog dela ksks
E voce tem um bom coração...eu tb nao me importaria adoptar! E da pena as maes terem aquelas crianças e dps abandonarem-nas...
Cuidado quanto ao seu marido...pois agora a aqueles meninos adopatados-devolvidos e isso revolta qualquer pessoa...ele tem que querer e estar preparado tanbem para esse passo...Pois para seu casamento nao resfriar com essa decisao e esse menino vir tanbem a sofrer. Beijo

Nivea Sorensen disse...

Eu ainda vou adotar um filho, sem escolha de sexo, cor ou religião. Só faço questão que seja brasileiro.
Beijos

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Eu acho lindo isso.
Ainda quero adotar uma criança.
Amei seu blog e estou seguindo.


Beijos

Aline Motta disse...

Estava com muita vontade de falar do seu blog mesmo, estou encantada com a historia da sua família, é muito inspiradora, e muito linda, também estou curiosa sobre os rostinhos dos seus filhos, leio seus posts e fico imaginando como devem ser... Continue postando suas experiencias maravilhosas, que eu continuo lendo rsrs!!
Da um beijo nos seus anjinhos...

Aline Motta disse...

Vai mesmo vale a pena. E quando a adotar, só farei isso se tiver total apoio do meu marido, ele é um pai maravilhoso, depois vou fazer um post sobre ele, ele é muito dedicado um paizão!!
Bju!

Aline Motta disse...

Também penso assim Nivea, o amor não escolhe raça, sexo, nem religião, e aqui no Brasil tem muitas crianças precisando de uma mãe e um pai... Beijos!

«√¡√¡» disse...

Oi Aline!
Seja super bem vinda no Autoestima & Emagrecimento!! Já estou por aqui também!
Sobre o Boa Menina, veja aqui em detalhes : vivi-saude.blogspot.com/p/boa-menina-2012.html

Aline Motta disse...

Já fui conhecer o seu e também estou seguindo, deixei um comentário lá, muito lindo seu blog!!!
Bju!!!

Aline Motta disse...

Vou olhar lá agora, preciso muito emagrecer... Entrei até em uma maratona...
Beijos!!!