6

"Eu me levanto para dar lugar para uma grávida" Blogagem Coletiva.


Eu vi uma postagem no blog da Lilia Diário da mãe e da filha que me chamou a atenção, é sobre uma blogagem coletiva que a Débora do blog Aventuras de uma mãe coruja está propondo, "Eu me levanto para dar lugar para uma grávida", resolvi aderir porque a poucos meses atras eu também era uma gravidinha e passei por essa situação. E eu realmente me levanto para dar lugar para uma grávida".

E digo mais "Eu me levanto para dar lugar para uma grávida, a um idoso, a mães com crianças de colo agora sou uma mãe com criança de colo também  pra alguém com deficiência física." É uma questão de respeito e de amor. 
O assento preferencial foi criado para por lei para pessoas com necessidades especiais e tem servido para mostrar o nível de educação das pessoas como gestantes, deficientes, idoso e pessoas com crianças de colo por exemplo e esse direito é protegido por lei.  E mesmo não sendo um assento preferencial eu me levanto, meu marido se levanta sempre, admiro essa gentileza. Mas infelizmente gentileza e educação estão virando artigos raros, tenho sentido isso na pele. Vou educar minha filha para ser uma mulher gentil e sempre respeitar as outras pessoas. Temos que deixar filhos melhores para esse mundo.



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Cristiane disse...

Nosso mundo anda tão sem respeito... Também me levanto... cris

Aline Motta disse...

Valéria, obrigada!!
Bjos!

Aline Motta disse...

Anda mesmo, mas temos que fazer nossa parte e educar nossos pequenos!
Bjos!

Unknown disse...

Obrigada pela participação! Adorei te conhecer e ao seu blog!

Beijos
Débora

Aline Motta disse...

Foi um prazer!
Obrigada!
Bjus

Chris Ferreira disse...

Oi ALine, parabéns por participar de uma blogagem tão importante que mostra respeito e conscientização.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/