10

Presentes em forma de selinho!

Pensem na pessoa mais enrolada do mundo, agora duplica, resultado = Eu mesma...
Acho que nunca mais ganho um selinho na vida rsrs!!! Tenho selinhos para postar que ganhei a mais de semana, ontem postei no outro blog e hoje vou postar aqui. Me perdoem a demora, mas tenho uma princesinha sapeca que toma todo meu tempo, sempre gosto de escrever e visitar os blogs de vocês à noite, depois que ela dorme, mas ela dorme muitooooooooo tarde, e ainda fiquei envolvida com as fotos, mas enfim aqui estou eu.
Quero primeiramente agradecer o carinho de vocês eu amo receber esse carinho virtual. Agora vamos às amigas e aos selinhos. 
O primeiro recebi da querida  Dayana,  mãe do Kadu, do blog Conselhos de uma mãe neurótica  , olha só que fofo, pura verdade, foi ela quem fez. Ser mãe é sem duvida a parte mais feliz de mim.


As regras são:
- Dizer de quem recebeu o selinho
- Escolher 5 mamães para receber
- Avisar para as mamães escolhidas (Claro..rs)
- Dizer qual a parte mais feliz da maternidade.

A parte da maternidade que me deixa mais feliz é ver minha filha saudável e feliz, pra uma mãe acho que é o que mais importa, é o que me deixa feliz, a felicidade dela, o sorriso mais lindo do mundo, e também o amor que ela tem por mim, é o amor mais verdadeiro do mundo, e ver sua filha saudável  e feliz não tem preço.
  1. Cris  Olho preguiçoso 
  2. Andrea Coisas da Lara
  3. Aline Ozorio Além do arco-íris,
  4. Brenda Eu sou a melhor mãe que posso ser
  5. Susana  9 meses e uma vida
Esse outro foi a minha chará e amiga  Aline Ozorio do Além do arco-íris, que me presenteou. Achei a cara do blog... Fofo né?



A regra pra pegar esse selo é citar quem te indicou e indicar 10 amigas pra ganhar esse selo.

E o ultimo que recebi da Andrea Charan Coisas da Lara que eu achei super engraçado olha o tamanho do bouquet... Mas merecemos mesmo Andrea. E obrigada por me incluir entre suas visitantes mais queridas, fiquei muito feliz!!


Será que esqueci algum selinho? Se esqueci me desculpe e me avise que venho correndo postar, foi esses que encontrei nos comentários...

Meninas eu indiquei só as cinco do primeiro selinho as outras 10 dos outros dois selinhos gostaria de dedicar a todas as mamães, então mamães peguem meu presente e leve com vocês!! Um presentinho atrasado do dia das mães espero que gostem!!

E hoje chegou um presente para a Emilly, que havíamos ganhado em um concurso cultural da Cheirinho de Bebê. Demorou mais chegou. Ganhamos também a loção anti-mosquito, e nós adoramos o presente super fofo, cheiroso e amei a embalagem. Esses sabonetes em formato de coração é a nossa cara. Por hoje é só isso.
Amei a embalagem super fofa!

Beijos meus e da Emilly!!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Camila Carvalho disse...

tem selinho pra vc no BLOG!!!
perolasdealanis.blogspot.com
bjooo

Juliana (Contos de uma Mãe Pandora) disse...

Correria... sei bem o que é isso amiga. A gente corre o tempo todo e parece que sempre falta algo... mas vamos levando, né?
Beijão, Ju

Aline Patrícia disse...

Oba vou buscar!!!
BJO!!

Aline Patrícia disse...

A VIDA É UMA CORRERIA SEM FIM!!
MAS NÃO PODEMOS PARAR E VAMOS EM FRENTE!!
BJOS JU!!

Cristiane disse...

Então uma enrolada passou o selinho pra outra mega enrolada, kkkkkkk. Vou tentar repassar hein... Tenha calma,rs Cris

Aline Patrícia disse...

Essas mamães blogueiras são todas enroladas rsrs!! Cris esse é fácil!!
Bjos!!

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Hahaha, mais enrolada que eu amiga, impossível, sou mega enrolada e desastrada imagina só. Parabéns pelos 4 meses de blog, nossos blogs nasceram pertinho kkk
Bjinhus

Aline Patrícia disse...

Eu sou campeã em tudo isso que vc falou!!
Obrigada!!
Bjos!!

Aline disse...

Super compreendo!

q lindo o selo do bouquet..

Obrigada pelo presente virtual,tbm adoro receber esse carinho!

Assim q eu puder tbm postarei..rsrsrs

BJs.

Aline disse...

ãan só um pqno problema..tá bloqueado pra cópias...ahahaha

menina só chegou agora seu prêmio..nuuss

Me manda os selos pelo face assim q vc puder?