13

Sou assim como você vê!!!





Algumas pessoas não pensam na consequência de seus atos, metem, inventam, criam atritos, semeiam discórdia e se passam por boazinhas! Não pensam no mal que estão causando, para elas é sempre as outras pessoas que fazem mal a ela, e nunca o contrario.
Estão tão acostumadas com tal comportamento que ficam cegas pra realidade! Como lidar com pessoas assim? Ainda não aprendi, espero nunca aprender, não quero ser assim! Uma coisa eu tenho certeza, sou pé no chão, vivo a realidade, e o mais importante vivo minha vida, não quero viver a vida de ninguém, estou muito feliz com tudo que tenho, minha filha, meu marido, minha mãe, meus irmãos e meus amigos! O que Deus mandar a mais é lucro, só fico triste que minha felicidade incomode os outros, mas Deus vai se encarregar de faze-las felizes, para não precisarem cobiçar a felicidade alheia! Não vou me entristecer nem me abalar por isso, nem vou devolver na mesma moeda, não consigo ser falsa, não consigo fingir que gosto, sou desse jeitinho que todos conhecem, totalmente na minha, fechada só me abro pra quem merece, não para quem quer, cuido da minha vida, a sua é problema seu, estou sempre disposta a ajudar, mas não forço para ser necessária, não te obrigo a me aturar.Sou assim como você vê, não tenho duas caras. Não me acho melhor que ninguém, na verdade as vezes me sinto pior que muitas pessoas, e sei que existem pessoas muito melhores que eu, menos egoístas, menos chatas, mais simpáticas! Mas a vida é assim, e ficar reclamando não resolve os problemas, o negocio é seguir sempre em frente! Não dá pra controlar quem entra na minha vida, mas quem fica e quem eu deixo me atingir eu posso sim escolher!
Não quero deixar ninguém pra baixo lendo esse texto, mas criei esse cantinho pra poder escrever o que sinto, e esses dias é assim que ando me sentindo. E escrever pra mim é uma forma de ficar em paz!!! 
Espero que todos tenham uma semana maravilhosa, inclusive eu! Beijos!
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

Cristiane disse...

Amiga eu já sofri tanto por pessoas que me magoaram... Uma semana maravilhosa pra você e reze pra nem lembrar de gente assim!! Cris

Elaine disse...

Só quem vive essas situaçoes sabe!
Boa semana pra ti tmbm!
Bj*

Andy Santana disse...

nestas horas que sabemos como a vida é linda.
beijos

Aline Motta disse...

Queridos! Muito obrigada pelo carinho de sempre!
Beijos no coração!!

Futura mãmã disse...

Nao liga para essas pessoas amiga..bj

Ella disse...

Eu acho que mesmo com tudo o que é dito sobre respeito ao próximo, inclusão e todos esses temas, não é suficiente!
As pessoas continuam abrindo suas bocas como metralhadoras sem pensar no que dizem. É tanto preconceito, tanta ignorância, que essa semana estou afastada do facebook para não brigar, rs. TPM feelings, rs.

Te desejo um excelente dia! Beijos.

Unknown disse...

Ahhh querida infelizmente nem todos seguem apenas a propria vida ou são o que parecem ser. Mas a questão é nos mantermos firmes no que somos, que do resto Deus cuida por nós e essas pessoas se enforcam sozinhas na própria maldade e inveja.

Bjussssssssssss e ótima semana.

Jaque Cardoso disse...

Adorei o post amiga, me identifiquei demais , tbm sou assim sem mascaras, sou fechada, chata, não sei fingir pra agrada os outros, sincera demais da conta ... etc!rs
Continue sendo quem vc é e não se abale com coisas pequenas, pq não vale a pena!

Ótima Semana pra vc também!

Beijos nossos

Maíra disse...

oii, obrigada querida *-*

adorei o texto, realmente temos que nos preocupar com a nossa vida! infelizmente algumas pessoas não sabem disso e acha que é melhor do que todos.

Não se desculpe, o blog é seu, e você posta o que achar necessário ;D e é sempre bom desabafar e ouvir opiniões das pessoas né?!

Boa semana, beijos:*

Anne kelly disse...

Já me identifiquei com este post!O negócio é não se deixar abalar por isso, sabe de uma coisa?SINCERIDADE assusta!Mas é uma qualidade admirável em quem a possui!Bjinhus...

Kariny disse...

Oi flor! Acho que todas nós acabamos convivendo com pessoas assim, dissimuladas/falsas, e não é nada fácil mesmo! Nos resta pedir muita sabedoria e paciência a DEUS para lidar com essas pessoas! Beijos!

Aline Motta disse...

É meninas, o mundo anda difícil, né? Ou melhor as pessoas estão tornando ele cada dia pior! Mas vamos seguindo em frente, temos que fazer nossa parte, o mundo não para pra gente ficar chorando!

Ainda bem que existem pessoas boas ainda, pessoas que tentam sobreviver a tudo isso! Como nós! Obrigada pelo carinho de vcs, é muito bom saber que tem pessoas prontas para ouvir (no nosso caso ler), E é melhor ainda saber que não estamos sozinhas! Vcs são umas queridas! Beijos e obrigada a cada uma de vcs!

Josiane Caetano disse...

Afasta-te ( gostou da colocação pronominal arcaica, mas com tom bíblico?) destas pessoas. Elas são vampiras sugadoras de almas.E há pessoas muito melhores por aí....Bjs