9

Ser mãe

Adoro essa foto a Emilly estava com apenas 3 dias, já
sinto saudades!

 Esse texto não é meu, achei em uma comunidade do Facebook, não sei de quem é a autoria, mas gostei muito! Quem quiser conhecer a pagina o link está ai no final. Quem se identifica?

Ser mãe é algo divino, é morrer de ansiedade no primeiro mês de gestação pra ter uma barriga enorme e saber logo o sexo do bebê, já no nono mês, morrer de ansiedade pra ver o rostinho do bebê. Ser mãe é pensar no parto como um divisor de mundos. Ser mãe é chorar quando o filho está doente e morrer de rir com as besteiras que eles fazem. Ser mãe é passar noites acordada e acordar com um sorriso enorme no rosto.


Ser mãe é deslumbrar (quase babar) em ver o filho se descobrindo. É ficar orgulhosa com a primeira palavra, com o primeiro passo, quando passar no vestibular, quando casar.É também sentir ciume das(os) namoradas (os).
Ser mãe é sentir uma mãozinha tão pequenina acariciando o rosto. É ouvir uma vozinha dizendo “Te amo, mamãe!” e sentir que são verdadeiras aquelas palavras. Ser mãe é amar incondicionalmente!
Ser mãe é descobrir que pode amar ainda mais um homem por vê-lo passar talco no filho brincar com ele e cuidar com tanto carinho. Ser mãe É se apaixonar pelo marido por razões que antes não eram românticas .
Ser mãe é ficar madrugadas acordadas esperando o filho chegar de uma festa. Ser mãe é uma função que nunca termina. Os filhos crescem, mas continuamos achando que são bebês!
Ser mãe é aguardar o momento de ser avó, para fazer tudo de novo, numa dimensão de doçura. Amar,cuidar...
Ser mãe é deixar de ser “eu” Para ser “nós”.


Ser mãe Minha maior Paixão
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Cristiane disse...

Quem fez este template pra você Aline ficou lindo. Cris

Aline Motta disse...

Amiga esse já pegamos pronto, no cantinho do blog, tem o link pra lá no rodapé da pagina, dá uma olhadinha lá! Tem uns lindos!

Andy Santana disse...

Um privilégio que nós homens não teremos...
beijos

Aline Motta disse...

Essa sem duvidas é uma das vantagens de ser mulher!
Bjo!

Juliana Reis disse...

Oi Aline, podemos usar as melhores palavras, mas ainda acho difícil descrever o que é ser mãe. Escrevi um post um tempo atrás falando sobre isso. Mas, adorei o texto! Um beijão

Aline disse...

Aline..obrigada..adorei o último link..é fácil de navegar, tem cada coisa linda!!

Mas assim,eu queria um neutro..pra ornar com o nome do meu blogue..tá dificil de achar algum..eu vou dar mais uma pesquisada pelo google talvez ache algo..se não paciência..pq pagar pra personalizar ainda não é o caso..rsrsrsr

Beijão e valeu o empenho!!!!!!

Aline Motta disse...

Obrigada Juliana! Tb acho que não dá pra definir o que é ser mãe, mas adorei o texto! Bjo!

Aline tinha visto um de arco iris, mas não lembro em qual, vc teria que olhar um por um!
De nada Bjo!

aline disse...

Ser mãe é uma bênção que não tem explicação”, Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem, a melhor coisa que me aconteceu, me encontrei como ser humano, descobri o sentido de amar o proximo incondicionalmente o sentido de se doar sem medo sem esperar retorno, simplesmente aprendia a amar.Amo muito o meu filho Divino Jander

Aline Motta disse...

Aline adorei vc por aqui!! Amei o comentário!
Beijos nesse lindo do meu genro!!!