6

Primeira Gripe!



Filhinha ser mãe foi o maior presente que já ganhei na vida! Mas não é tarefa fácil, principalmente quando você adoece, em momentos assim penso até em desistir de te dar irmãozinhos. Seus 5 meses, apesar da mamãe achar a fase mais deliciosa até agora, tem sido um dos meses mais difíceis e sofridos pra mamãe e pro papai, só perde pro primeiro no qual tivemos todas as dificuldades com a amamentação, sua internação por conta da ictericia  , as cólicas sem fim e a descoberta do refluxo!
Esse mês já passamos mal bocados, a piora no quadro do refluxo, a desconfiança de uma bronquite que graças a Deus não se confirmou, o intestino preso por mais de cinco dias e você sofrendo muito, a medicação na dosagem errada que quase te causou uma convulsão, nossos problemas com o SUS, mamãe doente e agora você gripa desse jeito! Está de cortar o coração, ver você assim, tão molinha, com esses olhos que são sempre tão lindos, grandes e curiosos  fundos, vermelhos e cheio de lagrimas, e essa tosse que provoca vômitos, parte o coração da mamãe e do papai! É muito difícil te ver assim meu amor, se pudesse trocava de lugar com você, mas como não é possível, vou sofrendo dobrado, porque o que dói em você dói duplicado em mim! 
Fora as coisas que acontecem em volta que magoam agente, estou tão cansada de picuinhas. O que mamãe queria, além de ver você saudável aprontando suas sapequices, era dormir por uns dias, descansar o corpo, a cabeça e o coração, e voltar renovada pra cuidar de você! Eu quero é alegria, paz, saúde e amor na nossa casa, que venha coisas boas! Afinal aqui é nosso lar, e nós três somos uma família feliz, e não vou deixar mais nada interferir nisso! E pra piorar o resto ontem ainda acontecem mais problemas, assim mamãe não dá conta!!! 
Só peço que você fique boa logo, que essa gripe não traga nada mais serio esse medico fica fazendo terror com a mamãe e o papai , que as noites voltem a ser tranquilas e que a paz volte a reinar por aqui!
Mamãe te ama demais, e precisa te  ver bem pra ser feliz!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Unknown disse...

Espero que tudo passe logo e Emilly fique boa, e a mamãe possa descansar,
beijinhos para ela sarar,
bjs

Josiane Caetano disse...

Ai, que difícil isto viu...Melhoras, melhoras e melhoras!

Cristiane disse...

Agente não aguenta ver eles moles né amiga... Mas vai uma fase que já sofri até e que pra evitar só crescer mesmo. Aqui na minha cidade ta super dificil pediatra em plantão... Por isto eu gosto da médica do Bruno que fica por conta todos dos dias. Sinto muita firmeza saber que posso contar com ela. Melhoras viu amiga!! cris

Unknown disse...

Nossa Aline ... sei bem o que está sentindo ... em TODOS OS SENTIDOS acredite ... ser mãe é maravilhoso .. e o meu maior sonho realizado .. mas tem dias que a gente quer sumir não é .. rs .. principalmente pelas tais picuinhas que nos afeta e nos desanima muito .. mas pense nesta sua coisinha mais linda e em vcs 3 e tudo ficará bem .. bjs no seu coração ... Roberta

http://princesaluma.blogspot.com.br/

Mundo do Dani disse...

Muitas melhoras. Com certeza a Emily irá melhorar, e olhe a minha mãe diz que sente muitas saudades de quando dormia pouco, agora tem tempo de sobra kkkk Bjs grandes.

Futura mãmã disse...

Poxa q mes... que iso melhore significativamente por ai !!! bjo