14

Obrigada Pelo Carinho! Temos Novidades!










Queria agradecer o carinho, o apoio e a preocupação de vocês, me senti reconfortada com os comentários do no post anterior, a Emilly está bem graças a Deus, e nós também, só que fica a duvida, a pergunta sem resposta, e o medo de que algo assim se repita, perdemos totalmente a confiança!  Graças a Deus que dos males o menor!


Mas hoje temos Ótimas novidades, meu foguetinho está sentando sozinha! A coisa mais linda gente, considerei a primeira vez com 5 meses e 9 dias, porque antes ela já sentava mais caia toda hora, agora fica igual uma mocinha  e também está falando mamã! Queria filmar, mas ela só fala quando ela quer, nem adianta insistir, acho precoce mais ela gunguna desde os três meses! Gente é gostoso demais escutar isso da boquinha dela, me derreto toda!


Comentários
14 Comentários

14 comentários:

Juliana Tassi Borges Zenaide- Contos de Mãe disse...

Oi Aline, curta mesmo, ela é uma gracinha e amor nunca é demais!! Beijão e que bom que ela está bem!!

Aline Motta disse...

Ju também acho que amor nunca é demais!
Obrigada! Graças a Deus está tudo bem!

Cristiane disse...

Nossa Ju estou atrasada hein. Li seu post anterior e fiquei passada. Meu Deus se não sabe pra que indicar. Já contei lá no blog o médico que me fez fazer um óculos errado, pensa??? Pro Bruno ainda... Bom mas que bom que tudo está certinho agora e sua moça esta sentando. Linda foto mamãe!!!! cris

Josiane Caetano disse...

Que linda, esta fase " sentadora", aproveite! E a novidade do layout novo? Ficou lindo! Amei as bolinhas!

Taissa Sisson Brandão disse...

Que bom que esta tudo bem com essa lindinha! Que coisa mais gostosa ver a evolução das nossas babys .. temos que curtir muito mesmo!

Beijinhos no coração, e boa semana

Aline disse...

Imagino agora o trauma q vc vai ficar..

Sabe q aconteceu um fato comigo,procurei um otorrino em Dezembro com dor no ouvido,ele olhou e disse q naum tava inchado nem vermelho,sem sinal de inflamação,e q possivelmente era de bruxismo a proviniência da dor (ato de apertar ou ranger os dentes)tah tudo bem..eu sei q tenho isso,mas sempre fico com dor mandibular,e não no ouvido..passado-se 4 meses,ontem voltei num clinico com dor novamente no ouvdo,mas dentre esses 4 meses fui levando um desconforto,sensação de inchaço,pensando ser do tal bruxismo,pois fico tensa,e dormindo eu aperto os dentes,já acordei tensionando os dentes,e por todo estresse q vinha enfrentando com meu pai e etc..associei a dor e o desconforto a isso..

Mas a dor voltou com tudo e fui num clinico ontem,e disse ao meu marido se eles não achacem nada no ouvido iria pedir um RX-pq não era normal a dor q eu avia tendo..

Mas pra minha não-surpresa eu estava com OTITE e desde Dezembro!

Agora fica mais uma angustia,se agente q fala q sabe o que é, e o que, não é..já acontece essas negligencias..ai tu me diz com nossos bichinhos q não sabem falar..eu fico sempre de coração na mão quando meu filho adoece..

Bom finalzinho de Domingo!

Claudia Leonardi disse...

Oi querida!
Ah, mas esta princesa esta cada dia mais linda e esperta, heim? Que delicia!!
O blog esta lindo, viu?!
Bjks mil e uma otima semana

Aline Motta disse...

Cris esse fim de semana também estive off, preciso visitar os blogs de vcs! Depois vou ler ainda não tinha visto, e obrigada ficou engraçadinha né?

Taissa estou aproveitando muito, que fase mais gostosa! Essas mocinhas enchem agente de orgulho!
Bjos!!

Aline Motta disse...

Aline esse é problema, eles não sabem dizer o que estão sentindo... Vc que é adulta disse o que tinha e mesmo assim o medico errou... Mas no nosso caso foi a tal da "enfermeira"!!! Não gosto nem de lembrar!Bjo!

Obrigada Claudia! Ela está uma boneca! E o blog ficou bem fofo!!
Bjos!!

Ingrid Faria disse...

Realmente o trauma fica, mas que isso nunca mais aconteça não é?

Emily está linda!! Adorei as fotos, rs

Beijão
Lilia

Aline disse...

É verdade..e o q se torna um tanto pior..e nos põe mais medo.

Aconteceu um erro ano passado com uma de minhas sobrinhas,uma infermeira ao invés de colocar soro pra menina tomar,colocou glicose,a menina quase desmaiou..pq tava com diarreia..e açucar versus diarreia não combinam..enfim..se fomos debater sempre te´ra um história a se contar..

Mas do males mesmo o menor.
Temos é q ficar esperta e prestar atenção em tudo,até nos profissionais em q mais deveriamos de confiar.

Beijos querida!!!

Aline Motta disse...

Aline o pior é que estou com uns exames da Emilly pra mostrar e não consegui mostrar. E o resultado deu positivo, quanto mais eu rezo pior fica!

Dani Rabelo disse...

Aline, que bom que o probleminha da Emily foi resolvido. Não há nada neste mundo inteiro que nos faça sentir tão mãe de merda do que ver filho com dor e não poder fazer nada, é horrível. Obviamente, a culpa não é nossa, mas a gente se sente maallllssss horrores, quer sentir tudo aquilo e ficar ruim no lugar deles, o que, infelizmente, AINDA não é possível (mas eu ainda acredito que a medicina há de inventar algo por aí).

Espero que ela melhore mil porcentos! =)

Agora me conta, como vc faz marca-d'agua nas fotos???? Eu não sei mexer com photoshop, vc faz nesse programa?? Manualmente, mesmo, inserindo a palavra?

Beijos, querida!

Aline Motta disse...

Agente se sente impotente, é um sentimento horrível Dani! Mais ainda bem que deus tudo certo!
A marca-d'agua eu coloco no photoscape, ou no paint mesmo, se quiser ajuda me add no msn que te explico é bem fácil. lilamotta@hotmail.com