10

Ganhamos, Fizemos, Gostamos e Mudamos!

Algumas coisinhas que gostaria de compartilhar com vocês, essa semana está tão corrida e eu ainda doente, mas são coisas simples do meu dia a dia, vamos lá!


Ganhei um kit Cheirinho de Bebê em uma promoção do blog Cheirinho de Bebê, eram três kits e minha frase foi uma das escolhidas, quem quiser ver o link cai na pagina do resultado da promoção. Amanhã eles entrarão em contato.




Ando pegando umas receitinhas nos blogs dazamigas, primeiro foi o mosaico de gelatina no Passando o meu tempo da minha amiga Cris, gente ficou uma delícia e é superfácil!


Add caption
                        




A outra eu peguei no Inventando com a mamãe da minha outra amiga Chris, uma mousse de maria mole, muito facil, e muito saborosa, só me arrependi de ter colocado o coco ralado. Os links caem nas receitas.


                           


A Emilly amou o suco de melancia, descobri o que ela não gosta, adivinhem? A mamadeira, no copo ela bebe tudo!! Mas melhor assim né?


                                          
E estamos de template novo, foi a Jaque da Julia que colocou me ajudou, até o modelo ela me ajudou escolher, não é uma querida? E eu toda leiga, fiquei dando trabalho pra ela, obrigada Jaque, você é um amor! Não coloquei o link do blog dela porque ela privatizou o blog. E ai gostaram do novo visual do blog? Eu amei!


Por enquanto é isso mais tarde tem outro post!

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Aline disse...

Huuum,quanta coisa boa.

Vou dar uma olhadinha nas receitas..
O seu blogue ficou muito lindo..a sua cara!

Todo fofo,mimoso e com cheirinho de bebê..hehe

Adorei mesmo!!

Queria saber e ter tempo de pesquisar pra por templantes,sei q tem sites q ensinam a fazer..mas não tenho tempo nem paciência de ficar arrumando..

Mas pra finalizar..tá uma delicia de ficar aqui :D

Unknown disse...

Oieeeeeeeee Ameiiiiiiiiiii o visual novo e nossa as delícias também ahuahuahuhahua AMO fazer doces, mas confesso que Davi quase não provou nada feito por mim menina, trabalho tanto que nunca tenho tempo de assar nem um bolo, se não fosse minha mãe ..... tadinho do Davi.

Aline Motta disse...

Aline, Obrigada!
Se quiser te mando uns links, tem uns lindos, e vou te falar achei mais para meninos!
Mas colocar eu não sei mesmo, rsrs!
Bjos!!!

Aline Motta disse...

Jackie Obrigada, também estou adorando!
Sei como é a correria, difícil conciliar tanta coisa! Mas vc tem sorte de ter sua mãe com vc, a minha mora longe e faz uma falta danada!
Bjo!

Aline disse...

Ai eu aceito..acho tão lindo esses layouts..os blogues ficam tão aconchegantes.

Mas naum sei se saberei colocar tbm..li em algum lugar q é nos css..talvez se com tempo eu fuçando eu conseguiria..mas assim com yohann na volta é impossivel..arriscado eu colocar o código e estragar tudo..e além disso tem q fazer em um blogue test..ai é muito trabalho...ahahah

Aline Motta disse...

Vou mandar uns links pra vc então!

Cristiane disse...

Também quero o link destes templates. Que bom que esta gostando das minhas receitinhas. Cris

Aline Motta disse...

Mando pra vc também Cris!

Viviane Dias disse...

Eu achei lindo demais! Esta parecendo com vcs todo meigo um beijo aline.

Aline Motta disse...

Ficou bem a nossa cara! Gosto de coisa assim, delicadas!
Bjo!!